Estante Piegato 2 anos depois...

outubro 08, 2009








No exato dia de hoje de 2007, eu colocava na internet o meu primeiro post e inaugurava o blog Design Innova. Eu escolhi a estante Piegato do designer alemão Mathias Ries, para começar porque eu achei interessante como de uma simples e plana chapa de metal surgia algo novo que podia mudar o ambiente. Naquele post infelizmente por ser marinheiro de primeira viagem cometi o sacrilégio de não ter dados os créditos ao designer, apenas falei na empresa dele. Para comemorar o aniversário do blog resolvi mostrar como a estante evolui nesse 2 anos. Agora tem uma versão de um módulo e também com espelho, em diversas cores.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista