Quartos de Gatinhas

fevereiro 20, 2010

Uma excelente ideia para espaços pequenos.

Essa decoração é ideal para as garotas românticas à moda antiga, com direito à candelabro branco no quarto para criar um clima de romance.

Uma decoração ideal para as garotas que curtem a natureza, são meio zen e meio hipongas



Esse cantinho lounge, fica perfeito para as garotas do tipo "Barbie Girl" e gostam de sempre ter a companhia das amigas em casa.


Para aquelas que adoram um estilo retrô, um quarto no estilo dos anos 70.


Para as garotas românticas moderninhas, um quarto de linhas minimalista com tudo bem organizado.



Esse quarto fica perfeito para as garotas que tem alma de artista, com uma decoração moderna com destaques para os adesivos de parede.


Um mini ateliê no cantinho do quarto é uma ótima ideia para as garotas fashionistas.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Adorei João !!! Me matei de rir com o "meio hipongas" no comentário de uma foto! hehehehe
    Realmente, um quarto para cada tipo de menina, eu gostei de vários! O primeiro certamente é o que eu teria! Mas tenho uma irmã mais nova, que tá naquela fase mais colorida, vou mandar o link pra ela ver aquele quarto com um trabalho em gesso no teto e adesivos na parede e teto... que show! Mas com certeza barato não é! hehehehe

    Adoreeeii aquele cantinho do atelier !!! Estou guardando todas as fotos legais que vejo, pq qd eu tiver o meu.. vai ser lindo! *-* hehe

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista