Cappuccino dos sonhos para esse Inverno

junho 06, 2010

O Outono está quase terminando, pois no dia 21 desse mês, todo o hemisfério sul entra no Inverno. As temperaturas já estão caindo por aqui, principalmente na região sul do Brasil. A Nestlé lançou uma novidade que promete fazer muito sucesso nessa estação fria que pede uma bebida quente, é o Nescafé Cappuccino Alpino. É um pó para o preparo do Cappuccino com o sabor incomparável dos chocolates da Nestlé, na parte superior da embalagem vem 10 minis bombons Alpino para serem adicionados à bebida depois de pronta para dar aquele toque especial. Ainda tem as versões: Tradicional e Chocolate. Eu como um bom apreciador de café, não vou perder essa super novidade e vou garantir a minha latinha.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Ah sim, porque depois de lançarem aquela porcaria daquele Nestlé Fast Alpino, que não continha Alpino, eles vão começar a dar o chocolate separado pra pessoa poder sentir o gosto dele.
    Patético.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista