Caras lança Anuário Joias & Acessórios 2010

junho 09, 2010

Depois do sucesso da edição de 2009, a Editora Caras está lançando o novo Anuário Joias & Acessórios, que chega aos pontos de venda da Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ) e 60 praças a partir de 28 de maio.

Em 400 páginas, a publicação celebra a moda com mais de 800 peças sofisticadas, entre sapatos, bolsas, joias, bijuterias, relógios, óculos e outros objetos de desejo. Com as tendências e novidades da moda mundial, o anuário traz o glamour das grifes internacionais nas passarelas, acessórios inspirados em grandes sucessos da música e uma entrevista exclusiva com a designer Marloes ten Bhömer, que está revolucionando o universo dos sapatos. A edição chega em formato compacto (17,2 x 22,3 cm), portátil e fácil de ser manuseado. E tudo isso por apenas 14,90 reais.

Aproveite a oportunidade e exponha o Anuário Joias & Acessórios com destaque, no balcão central e ao lado de Caras e de revistas de moda. O lançamento será divulgado por meio de anúncios na Caras.

Editora: Caras
Público alvo: mulheres acima dos 20 anos, classes A e B
Distribuição: GSP, GRJ + 60 praças
Preço: R$ 14,90 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista