Casa Cor SP e Salão Internacional do Móvel de Milão em um só DVD

junho 09, 2010

Este ano as coberturas da Casa Cor e do Salão Internacional do Móvel de Milão têm uma novidade: as duas estão reunidas em um único DVD lançado pela revista Casa Cláudia. Considerada a maior mostra de decoração da América Latina, a Casa Cor aconteceu entre junho e julho e terá a cobertura completa de seus 70 ambientes. Além disso, entrevistas com alguns dos arquitetos e designers mais importantes do evento estarão disponíveis, como o bate-papo com Débora Aguiar, que ganhou o prêmio de melhor ambiente e ambiente mais sustentável da Casa Cor com o seu Refúgio do Velejador. Entre os outros nomes entrevistados estão Arthur Casas, Fernanda Marques, Fernando Piva, Francisco Calio, Gilberto Elkis, João Armentano, Oscar Mikail e Toninho Noronha. As três exposições paralelas, BGourmet, Casa Kids e Casa Hotel também poderão ser visitadas no DVD.

Os lançamentos da maior feira do design internacional, o Salão Internacional do Móvel de Milão, poderão também ser vistos no DVD. Assim como entrevistas com grandes nomes, como os irmãos Campana, Philippe Starck, Patricia Urquiola, Grupo Front e outros. Além das instalações do Salão, o vídeo exibirá também o melhor do design brasileiro apresentado na feira e do Salão Satélite. O DVD duplo tem lançamento previsto para 19 de agosto e vai custar R$ 39,95 nas bancas de jornal, revistarias e livrarias de todo o país. Ele é um produto Casa Claudia, com apoio das marcas Suvinil e Gyotoku.

DVD Casa Cor 2009 + Salão Internacional do Móvel de Milão
Lançamento:
19 de agosto
Quanto: R$ 39,95

O DVD pode ser adquirido na Loja Abril  
Via: site Casa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista