Cartazes do Cinema - Tron Legacy

julho 20, 2010

Em Dezembro desse ano deverá chegar aos cinemas o filme Tron Legacy, a continuação de Tron, o filme da Disney de 1982. Na história, se passam 27 anos e Sam Flyn acaba sugado pelo computador com os programas que seu pai Kevin Flyn havia criado. 
Eu assisti o trailler e não gostei de imediato, achei que ficou muito pasteurizado, acho que porque quando o primeiro filme foi lançado, a computação gráfica era uma novidade e praticamente foi pioneiro a utilizar esse recurso no cinema. Numa época em que o Atari chegou, Tron foi uma sensação, todos ficavam intrigados como teria sido feito aquele filme. Era algo totalmente novo em 1982.
Agora como praticamente todo o filme utiliza computação gráfica, já sabemos como funciona e esse novo filme não utiliza a mesma linguagem apesar de usar os elementos parecidos. Comparem nos vídeos abaixo as duas versões do filme:





You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista