O Boticário entra no clima das Festas de São João e lança Coleção Fun Arraiá.

julho 05, 2010



Quadrilhas, quermesses, simpatias, festejos e muita comida típica. Assim são as festas juninas, uma das principais comemorações regionais do Brasil, com maior tradição no Nordeste. Para aproveitar essa temporada, deixando-a ainda mais perfumada e divertida, o Boticário lança Coleção Fun Arraiá, composta de dois produtos, que estarão disponíveis para os consumidores dos nove estados do Nordeste (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia), a partir de 14 de junho.
“Unimos o conceito da linha Fun, criada em 2008 e inspirada no mundo divertido, com a alegria das festas de São João que representam um importante movimento cultural e econômico no Nordeste”, explica Fábio Gilioli, gerente de Categoria de Perfumaria.
 A Coleção Fun Arraiá traz a Colônia Acqua Cheiro de Festa e o conjunto de Sabonetes Perfumados com as fragrâncias de Pamonha e Pé de Moleque. “O colorido e a magia das festas de São João foram as inspirações para criarmos esta nova versão em edição limitada”, comenta Gilioli.
 A Colônia Acqua Cheiro de Festa é uma união das marcas Fun e Acqua numa fragrância alegre e vibrante, para ser usada em abundância, prolongando a sensação de refrescância do banho. De família olfativa cítrico floral, a colônia vem com uma linda flor que pode ser utilizada como acessório no cabelo ou no vestido para incrementar o look das festas.
E como não faltam guloseimas nas festas de São João, duas opções de fragrância com base nos doces típicos deste período estão presentes nos Sabonetes Perfumados: Pamonha e Pé de Moleque. Os novos produtos, com espuma cremosa e base 100% vegetal, prometem transformar o banho em uma verdadeira explosão de cheiros e sensações. 


Lançamentos

Coleção Fun Arraiá
Desodorante Colônia Acqua Cheiro de Festa (150 ml)
Preço sugerido: R$ 30,90
Família Olfativa: Cítrico Floral
Saída: Bergamota, Limão Siciliano, Notas Verdes
Corpo: Jasmim, Lavanda, Íris, Acorde Especiado
Fundo: Âmbar, Musgo de Carvalho, Musk, Vetiver

Sabonete Perfumado com 2 unidades 100 g – Pamonha e Pé de Moleque
Preço sugerido: R$ 24,90

Sabonete Pamonha
Família Olfativa: Gourmand
Saída: Cítrico, Frutal
Corpo: Floral, Avelã
Fundo: Amadeirado, Baunilha

Sabonete Pé de Moleque
Família Olfativa: Floriental Amadeirado
Saída: Pêssego, Acorde Especiado, Acorde de Leite, Cítrico, Cereja
Corpo: Flor de Heliotropina, Jasmin
Fundo: Musk, Baunilha, Tonka, Cedro

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista