Tendências para o Natal 2010 - Cores

julho 11, 2010

Novamente começo a trazer os meus queridos leitores do blog, as tendências para o Natal 2010. Muitos vão dizer que está cedo demais, afinal de contas estamos Julho e ainda tem tempo. Porém, a indústria está à todo vapor já com os adornos e ítens que farão parte do final desse ano em linha de produção. 
Vamos começar pelas cores, nesse Natal teremos as cores inspiradas nas pedras preciosas, o que eu pude observar que além do turquesa, vermelho rubi, verde esmeralda é que os tons violetas e lilás estão reinando soberanos nos artigos natalinos. Todas essas cores vibrantes e intensas estão a maior parte combinadas com o prata. 
Esse ano veremos a combinação de vários efeitos de brilho como o metálico, junto com o acetinado,  cristalizado, furta-cor e translúcido. Afinal de contas, Natal sem brilho não tem muita graça.
Ítens de cristais coloridos também estão em voga no Natal para a mesa e decoração como garrafas, travessas, taças e copos. Todos também em cores que lembram as pedras preciosas.
Esse Natal que tem um apelo para as jóias e tesouros é devido ao otimismo mundial de ter superado a crise mundial e o início de uma nova década no século XXI. É mais que lógico! Se vamos iniciar mais uma década, vamos fazer isso com chave de ouro, prata, diamantes e pedras preciosas.

You Might Also Like

8 Comments

  1. Gostaria de dicas para decoração de Natal para loja infantil (calçados e roupas).
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sugestão, aguarde que em breve irei fazer uma postagem sobre isso, ainda nesse mês.

    ResponderExcluir
  3. adrei seu blog,mas gostaria se decorações para lojas de variedades.

    ResponderExcluir
  4. Olá mto bacana seu blog qta informação mto bom mesmo.Gostaria de saber onde conseguiu essas imagens em tendências para o Natal e ceia,são lindas e se posso utiliza-las tab no meu blog.Obrigado

    ResponderExcluir
  5. São imagens de revistas internacionais, algumas são enviadas por amigos que moram no exterior. Você pode utilizar, apenas coloque o meu blog como fonte de referência na sua postagem. Muito obrigado pelos elogios, continue acessando as novidades.

    ResponderExcluir
  6. ok João Lima, colocarei sim seu blog.

    Obrigada
    Sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de enfeitar minha loja de bijuterias e acessorios mas tenho uma vitrine que toma todo o espaço da frente do vidro o que fasso?

    ResponderExcluir
  8. Eu irei postar ideias decoração de vitrine ainda essa semana. Aguarde e obrigado por acessar o blog! :)

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista