As portas de Karim Rashid

outubro 05, 2010




O designer Karim Rashid é o grande nome do design da atualidade, ele desenhou uma coleção de portas para a coleção Sensunels da empresa italiana Dibi, especializada em fabricar portas blindadas. As portas possuem desenhos com forte apelo gráfico, nos lembra a decoração dos anos 60 com o psicodelismo, pop art e op art, que é o estilo de Karim.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Estou colocando à venda a premiada Loveseat do renomado Karim Rashid e ofereço a oportunidade de comprar ou intermediar a venda ou utilizar em projeto de decoração (pago comissão acima do valor de mercado.
    É uma peça extremamente rara, produziram em Milão uma série limitada de 120 Loveseat com placas de identificação com a assinatura de Karim Rashid e número de série, que nesta peça é 061. É destaque em sites e revistas especializadas e considerada objeto de desejo em todo mundo até hoje. Ela mede 2 m. de comprimento, 1,22 de altura e 85 cm. de largura e foi comprada na Europa em 2007.
    Exposta no Instituto Tomie Othake (SP), no Hotel Fasano (RJ) e Casa Cor de Florianópolis em 2011 e o Studio Karim Rashid ganhou o prêmio de melhor espaço na Casa Cor de 2011 em São Paulo e foi destaque na Revista Caras de 16 de abril de 2008 e Karim foi entrevistado por Amaury jr, Otavio Mesquita, Joyce Pascowith, Gloria Kalil e Brunete Fraccaroli, seus admiradores.
    Karim Rashid é considerado o mais criativo e inovador designer mundial, possui mais de 200 peças em exposição permanente nos Museus mais famosos do mundo, com destaque o MoMA de New York e San Francisco e teve peças leiloadas nas Casas de Leilão Sothebys e Cristhies.
    Pesquisar no Google, Youtube e Facebook com as palavras veuve clicquot loveseat e karim rashid, confirmam a fama e status de objeto de desejo em todo planeta.
    Pode ser usada também em áreas externas, como jardins e piscinas, além de hotéis, lojas, restaurantes ou qualquer local frequentado por pessoas de alto nível e usada como decoração única, por seu tamanho e beleza e como publicidade de alto nível de alcance internacional através de artigos, eventos e reportagens em que o comprador vincula seu nome com Karim Rashid e a Loveseat e graças à internet o alcance da divulgação é ilimitado.
    Além de ser um ótimo investimento, o preço de lançamento foi de 10 mil dólares em 2007 e após 3 anos sem ofertas de venda foi colocada no E-BAY.COM uma Loveseat na Inglaterra por 24.250 dólares em maio de 2012.
    Foram compradas 14 Loveseat por Sheiks em Dubai e Abu Dhabi e devido à religião proibir bebidas alcoólicas, substituíram o balde de gelo por globo com iluminação modelo Ball da Smart & Green com 160 mil cores, uma Loveseat está no quarto das filhas gêmeas de um Sheik. Soube também de 3 Loveseats em condomínio de alto luxo em Miami pintadas nas cores da bandeira, vermelho, azul e branco, é possível pinta-la de qualquer cor ou grafismo para combinar com a decoração.
    Com a certeza de estar fazendo uma proposta única e imperdível com ótimo ganho monetário e vinculando seu nome com o de Karim Rashid, aguardo contato no e-mail oab.sc@bol.com.br ou ( (48) 9168-9797 para maiores detalhes, Dr. Julio Sanches.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista