Design Innova - 3 anos com vocês

outubro 09, 2010

Mais um ano se passou e estou aqui escrevendo e melhorando esse blog a cada dia. Parece que foi ontem que eu escrevi a primeira postagem sobre a estante Piegato. Durante esses 3 anos, o blog Design Innova se diversificou e está mostrando de tudo um pouco, pois afinal tudo no fundo tem design no meio.
Agradeço aos leitores fiéis desse blog por acompanhar, ainda sinto falta dos comentários. Gostaria que as pessoas comentassem mais, afinal é sempre bom estar contato e saber opiniões. Já houve muitos momentos que pensei em desistir de tudo e não postar mais nada, devido às coisas negativas que aparecem no meio do caminho para atrapalhar, mas eu respiro fundo e continuo.
O blog também é muito visto lá fora também, depois do Brasil, pela ordem de acessos internacionais temos Portugal, Estados Unidos, Alemanha, França e Itália.
Obrigado mais uma vez à todos os leitores, e os Parabéns especial ao blog Design Innova, com esperança de que daqui um ano teremos a comemoração de mais um aniversário.

You Might Also Like

1 Comments

  1. Ola!!!td bem...
    Obrigada por me add tb... acho super legal as ideias q voce põe no blog eu e meu noivo pretendemos colocar muitas delas em pratica na nossa futura casa...muito legal...
    sera uma casa bem original rsrs...
    bjus té mais...

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista