Doritos inova em formato e faz lançamento Global

outubro 29, 2010

A linha de snacks Doritos®, conhecida por ações diferenciadas e inusitadas junto a seus consumidores, como a criação de uma embalagem de 5 kilos inspirada em pedidos feitos nas redes sociais, inova mais uma vez com um lançamento global que envolve música e interatividade. Com o conceito “It’s always Late Night somewhere”, o lançamento Doritos Late Night® traz as prateleiras um novo sabor do snack mais cool para dividir entre amigos, inspirado nos lanches consumidos no fim da noite e depois da balada, enquanto na web os internautas poderão acessar conteúdo exclusivo pelo endereço www.Doritoslatenight.com.

Ao acessar o site e exibir o símbolo contido na embalagem do produto diante de uma webcam, por meio da tecnologia de realidade aumentada o visitante terá acesso a conteúdo que inclui um clipe com uma banda brasileira e o vídeo da música “Who’s That Chick,” estrelando Rihanna, e filmado com exclusividade para Doritos®.

"Fiquei muito animada com 'Who's That Chick’ e queria encontrar uma maneira nova e única de compartilhar esse trabalho com meus fãs ", declarou Rihanna. "Quando vi o conceito de realidade aumentada criada por Doritos para apresentar o vídeo, eu sabia que era isso. Esta é a maneira pela qual eu queria tornar “Who's That Chick " disponível para o mundo, e mal posso esperar para ver como meus fãs participarão nesta experiência inovadora".

Além disso, dos 16 países que fazem parte do projeto, apenas 5 terão um clipe com uma banda local: Inglaterra, Turquia, Africa do Sul , Canadá e o Brasil. O clip brasileiro foi filmado com a banda Sensacional Orchestra Sonora (S.O.S), com uma música inédita, desenvolvida para Doritos Late Night®.


Fonte: IMAGEM CORPORATIVA

You Might Also Like

1 Comments

  1. queria q a doritos fizesse um sabor incrivel com milho , batata picante

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista