Perfumes da Rainha do Pop

outubro 08, 2010

Madonna, a rainha do pop internacional e uma verdadeira cameloa capaz de reinventar sempre, lançou várias fragrâncias com a sua assinatura. Confesso que achei as embalagens dos perfumes bem "pobrinhas", em se tratando da Madonna, ela merecia algo mais exótico. Conheça agora todas elas:
Madonna nua em 1979, antes da fama.


Madonna Nudes 1979 Pour Femme é uma sexy e sedutora fragrância feminina floral, picante e oriental. O perfumista Marc Blaison declara: "A" Rainha do Pop "sempre foi um ícone sedutor e intrigante para mim. Sua maneira corajosa e aventureira de vida, bem como sua capacidade de reinventar-se é refrescante. Usam Madonna de simbolismo e da sexualidade em suas fotos nuas de 1979 estão interligados com a arte e personalidade. Fui inspirado por todas as suas características durante o desenvolvimento da Madonna 1979 Nude. É a minha homenagem ao original "Material Girl". "


Notas de saída: mandarina, bergamota, rosa. 
Coração: a meia-noite de orquídeas, canela, âmbar.
Base: patchouli, âmbar, tonka.

disponível em 50 ml EDP. Pour Femme é um perfume novo e foi lançado em 2010.

O perfumista Constance Georges-Picot usou a sexualidade, glamour, música e ambição de Madonna, os ingredientes secretos que fascinam os homens como a inspiração para a Madonna Nudes 1979 Pour Homme. Rica e atraente combina composição fresca, especiada e amadeirada aromática.

Notas de cabeça: limão, flor, uva verde-oliva. 
Coração: anis estrelado, cardamomo, tonka. 
Base: marrom tabaco e teca selvagens.

disponível em 50 ml EDT. Pour Homme é uma fragrância nova e foi lançada em 2010.

Musical foi criado por Marc Blaison, inspirado em músicas de Madonna e os sentimentos que ela cria, ritmo e paixão que fizeram a composição do perfume de neroli, jasmim, patchouli, rosa, baunilha e almíscar sutil.

Notas de saída: neroli, rosa. 
Coração: jasmim, patchouli. 
Base: baunilha, musk.

Disponível em 50 ml EDP. Musical é uma nova fragrância e foi lançada em 2010.


Sensual foi inspirado pela coragem e pela sexualidade que a famosa cantora pop Madonna traz ao palco.O perfume foi criado por Arnaud Inverno com florais e aromas exóticos que encarnam a verdadeira personalidade do sensual pop stars.

Notas de saída: toranja rosa, mandarina espumantes. 
Coração:melão, maracujá
Base: exótico, musk de orquídeas.

You Might Also Like

1 Comments

  1. oi João !!!

    Parabéns pelos 3 anos do Blog! Eu adoro mesmo ele! O conteúdo, o design dele... maravilhoso! Falando em design.. e esse fundo novo hein? Que colorido!!! Adorei!!! Tudo a ver com o verão, alegria... =D (Não tá entrando na onda colorida do Restart, né? hehehehe)

    Olha, eu tbm achei que essa embalagem ficou muito simplesinha! Nem parece coisa da Madonna mesmo! Teria que ser algo mais ousado, chocante, enfim.. Bahhh, que diferente ela nessa foto! (Mas também, 30 anos atrás, né! As coisas mudam! hehehehe Mas nem parece ela! Mas lembra a filha dela! ^^)

    Bjosss!
    Muito sucesso pra vc e seu blog!
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista