Primeira fornada dos famosos panetones Cacau Show chega às lojas da marca

outubro 21, 2010


“Tá sentindo o cheirinho?”. A primeira fornada de panetones da Cacau Show está chegando às mais de 900 lojas da marca em todo o País



A maior rede de chocolates finos do mundo iniciou a produção dos seus tão aguardados pães natalinos e, a partir da segunda quinzena de outubro, os apaixonados por esse ícone do Natal poderão degustar dois sabores: o Panettone Trufa Tradicional 750 g, uma deliciosa combinação de uma massa fofinha e com muito recheio de trufa; e o Panettone de Frutas 500 g, que traz as clássicas frutas cristalizadas.

A Cacau Show ainda vai surpreender seus clientes com uma linha especial de Natal, com mais de 30 itens, inclusive com novos sabores do famoso panetone recheado com trufa.

O Panettone Trufa Tradicional 750 g tem preço a partir de R$ 39,90. Já o valor do Panettone de Frutas 500 g é a partir de R$ 12,90.

Fonte: RP1 Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista