Testado e Aprovado - Mate Leão Solúvel

outubro 14, 2010

Hoje vou falar de um produto que já está faz muito tempo no mercado, eu sempre via na prateleira do supermercado e tinha um certo receio de comprar, sempre achei confiável o chá na versão a granel ou em saquinhos. 
Mas resolvi pagar um pouco mais caro e experimentar esse Mate Leão Solúvel e devo dizer que mesmo sendo mais caro, vale à pena cada centavo, pois é uma delícia e muito prático. Basta uma colher num copo ou xícara de água quente ou gelada e está pronto num piscar de olhos o mais delicioso chá mate que você já provou. O sabor é bem mais intenso do que o mate a granel e de saquinho, quando você mexe o produto com a colher, ele faz espuma, no liquidificador então fica melhor ainda. Ainda dá para combinar a sua polpa de fruta preferida ou com leite também.
Se você procura praticidade, esse é o produto, pois é muito rápido de preparar e você levar onde quiser. A embalagem possui 50 g e rende até 10 litros de chá. Provei, gostei e aprovei!

You Might Also Like

3 Comments

  1. Olá amigo, eu tb adorei este produto e estou ficando viciado nele. Estava buscando uma imagem do produto justamente para fazer um post em meu blob, mas o seu já está muito bom. Sugiro que vc inclua no post o fato dele render bastante...
    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão viciado nesse produto que o tomo todo dia, sem exceção!
    Também estava procurando uma imagem dele, pra usar como avatar.

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo à muito tempo e adoro!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista