Embalagem promocional Campari by Romero Britto

dezembro 01, 2010

Edição Limitada Comemorativa Romero Britto

A primeira remessa da edição limitada comemorativa aos 150 anos de Campari, comercializada no início deste ano, foi um sucesso e se esgotou rapidamente no mercado.

Com a chegada das festas de final de ano, a Campari do Brasil, depois de receber vários pedidos de consumidores, decidiu reeditar a edição e produziu mais 150 mil garrafas da edição comemorativa criada pelo artista plástico pernambucano, Romero Britto, conhecido mundialmente por sua arte colorida e democrática.

O produto pode ser encontrado em pontos de venda o país todo. Preço sugerido: R$ 25,90.

Embalagem promocional
Além disso, também está disponível no mercado uma embalagem promocional com uma coqueteleira versátil que traz as medidas certas para preparar os melhores coquetéis, como o Campari Splash, o Campari Berry e o Campari Fresh. Um ótimo presente para quem gosta de apreciar drinks da inconfundível bebida vermelha.

Fonte: XPRESS ASSESSORIA

Via

You Might Also Like

1 Comments

  1. A Arte ficou muito bonita, mas ainda prefiro a que ele fez para Abslut, por que ainda fez com que se tornasse conhecido mundialmente!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista