Perfume de Ano Novo

dezembro 26, 2010



A Shisheido preparou uma edição especial para aqueles quem amam as fragrâncias Zen.Zen White Heat Edition, para as mulheres, irradia energia e força de vida, e sensualmente seduz combinando frasco branco gelado e líquido roxo pálido. Este perfume é uma reminiscência de amor eterno, romance e emoções delicadas.

A coleção Zen agora continua oferecendo tradição perfumado composição elegante, limpo, alegre e energético. Tons altos são espumantes e fresco e a alegria da composição é anunciado por aromas atraente sde bergamota, framboesa, cereja, coentro e. O núcleo desta fragrância floresce com pétalas de magnólia, framboesa, jasmim e coentro. A base possui cadência sensual do almíscar, sândalo cremoso e âmbar aquecido.
 
Zen White Heat Edition para homens vem em um frasco branco-prateado, oferecendo refresco gelado cheio de essência dinâmica e poderosa. Tons altos são anunciados pela combinação fresca e aromática de maçã e hortelã verde, com acordes espumantes de frutos de cal e hassaku. No cerne desta fragrância que você vai encontrar flores de cardamomos, rododendros e zimbro. A base revela traços amargo-doce do verde de gengibre, almíscar, sândalo e sálvia.

Tanto Shiseido Zen White Heat Edition, para as mulheres, e Shiseido Zen White Heat, para os homens, estão disponíveis em frascos de 50ml EDP.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista