Presentes de última hora em embalagens especiais

dezembro 20, 2010



Quem não foi às compras de Natal ainda tem tempo de encontrar presentes interessantes, práticos e extremamente saborosos. Os panettones são excelentes opções para as festas de fim de ano e estão disponíveis nas principais redes supermercadistas do País.

Para ajudar na tarefa, as marcas Bauducco, Visconti e Hershey’s separaram uma seleção com produtos que vêm em embalagens especiais e que remetem à magia e ao simbolismo do Natal.


Bauducco

O Panettone Especial (500g) traz uma receita diferenciada, com muitas frutas e cobertura açucarada de amêndoas, em uma embalagem especial e sofisticada.
Para os que preferem os panettones recheados, a opção é o Chocottone Edição Especial (550g), que, além de trazer gotas de chocolate e recheio de creme de chocolate, traz ainda uma deliciosa cobertura. 
 
 
 

O Gran Natale (900g) é um panettone especial com uvas passas e cobertura açucarada de amêndoas – ideal para presentear com sofisticação.




O Panettone Original (4kg) é a opção ideal para a família: com a já tradicional receita Bauducco e uma embalagem reformulada, promete fazer sucesso na mesa da ceia de Natal.
 
 
Entre as latas, as preferidas na hora de presentear amigos e familiares, a Bauducco apresenta a Lata Vermelha, que concentra os maiores símbolos do Natal: o tradicional Panettone 1kg com frutas em uma embalagem exclusiva com ícones típicos, como sinos, guirlandas e anjos. A marca traz também as latas nas versões Dourada (Panettone 1kg) e Prateada (Chocottone 750g).



Na linha infantil, os Mini Chocottones Bauducco (80g), oferecem latas divertidas e coloridas, com uma versão para os meninos (tons de azul) e outra para as meninas (tons de rosa).


Uma dica para completar o presente é fazer um kit, incluindo uma lata de Cookies Bauducco (200g), que vêm em três opções de latas em formatos exclusivos (bola de Natal, árvore decorada e dourada com formato quadrado).



Visconti
A Visconti também traz o Panettone tradicional em Lata Especial para presente, na cor azul, decorada com pontos de luz e desenhos dos enfeites da árvore natalina, remetendo à magia da noite de Natal.



A grande novidade é o Panettone de Frutas com Leite Condensado (550g), que traz na massa molhadinha recheio de leite condensado. Possui uma embalagem exclusiva, arredondada nas laterais.



Para as crianças, a opção é o Mini panettone com gotas de chocolate volta com latinha decorada.

Hershey’s


Para finalizar, a Hershey’s apresenta uma novidade em edição limitada, ideal para presentear: a Caixa de Bombons Hershey’s – Clássicos & Importados, exclusiva para o Brasil, reúne oito dos chocolates mais vendidos no mundo, seis deles não comercializados no mercado nacional: Reese’s, Almond Joy, Mounds, York, Milk Duds, Whoppers, além dos já produzidos no Brasil, Paçoca e Cookies’n’Creme.

www.bauducco.com.br
www.visconti.com.br
www.hersheys.com.br

Fonte: FSB Comunicações

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista