Ruffles e Doritos em novos sabores e embalagens para o verão

dezembro 05, 2010

Verão é tempo de férias, de ir à praia, aproveitar o sol e reunir os amigos para muita curtição. E é para tornar a estação mais gostosa do ano ainda melhor que Ruffles® e Doritos® trazem dois sabores em edições limitadas de verão: Fresh Lemon e Green Pepper.

Ruffles® Verão Fresh Lemon é o sabor de Ruffles® com um toque de limão, para deixar os dias quentes mais refrescantes e saborosos. Já, pensando na noite, chegou Doritos® Verão Green Pepper com sabor apimentado para esquentar ainda mais a curtição noturna, típica dessa época do ano. As novidades chegam este mês às prateleiras de todo o país e estarão disponíveis até o final do verão.

Novas embalagens e Campanha

Vibrantes e coloridas, as embalagens de Ruffles® Verão Fresh Lemon e Doritos® Verão Green Pepper são inspiradas, respectivamente, em elementos do dia e da noite. A embalagem de Ruffles® foi desenhada em tons vibrantes de laranja e amarelo que remetem a luz e ao sol enquanto a de Doritos® tem tons de azul marinho e branco fazendo alusão à madrugada e festas. Ambas serão lançadas em pacote maior, propício para ocasiões de consumo coletivo, recorrentes no verão.

Os lançamentos terão suporte de materiais de ponto de venda (tiras, faixas e displays exclusivos) e terão apoio de ações voltadas à execução por todo o litoral brasileiro. Além disso, as marcas patrocinarão alguns eventos voltados para o público jovem durante o verão, no Nordeste do país.

Essa é mais uma iniciativa da PepsiCo para estreitar o relacionamento especial que mantém com seus consumidores, que anseiam por novidades. Dentre outras ações realizadas estão os lançamentos da linha Ruffles® Fit, versão com 70% menos gorduras saturadas e 25% menos sódio que preserva o sabor característico da marca, Doritos Late Nighttm, sabor hambúrguer, inspirado na madrugada, combinando música, interatividade e sabor intenso, além do Snack Lifetm (www.snacklife.com.br), comunidade virtual aberta ao público na qual amantes de snacks podem trocar idéias e expressar opiniões sobre produtos e ações da PepsiCo.

Para mais informações acesse www.pepsico.com.br ou www.pepsico.com

Fonte: IMAGEM CORPORATIVA COMUNICAÇÃO

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista