Vitrines Natalinas de Nova York 2010

dezembro 15, 2010

Todo o fim de ano em Nova York, as vitrines das lojas são um atração à parte, principalmente as localizadas na badalada rua 5th Avenue. Veja abaixo, o que as lojas famosas prepararam para encantar a todos nesse Natal.





A loja Lord & Taylor trouxe como o tema "Compartilhar alegria", e como todos os anos, a decoração não decepciou as pessoas que passam em frente à vitrine. São 12 histórias que ilustram a decoração de Natal de forma bem tradicional e nos remete aos contos de fadas.







Com o tema: "Sim, Virgínia, há um Papai Noel", as vitrines da Macy's ilustram a famosa frase de um editorial do jornal New York escrito em 1897 em resposta a uma carta de uma garotinha de oito anos, Virginia O'Hanlon. Cada vitrine conta uma parte da história que é narrada através dos alto-falantes.





 A Sack´s Fifth Avenue com o estranho tema "Flocos de neves e bolhas", decorou as vitrines de uma maneira surreal porém bela. Destaque para a projeção de flocos de neve e bolhas do qual se refere o tema, no exterior do prédio à noite.



Já a famosa loja de departamentos Bloomingdales, utilizou uma decoração simples porém muito bonita com monitores que mostram cenas natalinas com a neve caindo, é algo bem relaxante.





As vitrines da Bergdorf Goodman com o tema "Eu desejo você aqui", se inspirou nos sonhos utilizando elementos como viagens exóticas, horóscopo, os antigos musicais de Hollywood e mitologia para criar uma história utópica de Natal.





A Barney´s usou o tema "Have a Foodie Holiday" com muito humor trazendo cenas engraçadas com os grandes chefs de cozinha americanos como Bobby Flay, Emeril, e Martha Stewart.


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista