Avanço Mob chega para mobilizar o mercado de desodorantes

janeiro 07, 2011

Inspirada no conceito de tribos, nova marca mira o público jovem


Avanço Mob chega para mobilizar o mercado de desodorantes

Os jovens de hoje têm atitude! Gostam de ser diferentes e são ligados em tendências, estão sempre conectados, produzindo e recebendo informações. Reúnem-se de acordo com seus interesses, afinidades e personalidades, criando suas próprias tribos. Apesar de diferentes entre si, todas as tribos se MOBILIZAM para se expressar, se divertir e curtir a vida. Avanço entendeu que os jovens também se diferem na hora de consumir e buscou criar uma identificação com eles. Desenvolveu uma nova linha de desodorantes voltada para esse público que, mesmo pertencendo a uma tribo, mobiliza-se e transita livremente entre outras.

Avanço Mob chega ao mercado com quatro versões inspiradas em diferentes tribos. O Avanço Mob Ink é para os irreverentes, que gostam de quebrar regras e preconceitos e chamam a atenção pelas tatuagens espalhadas pelo corpo. Já o Avanço Mob Wall é para os grafiteiros e artistas que tem intimidade com a arte de desenhar. O Avanço Mob Style é para aqueles que têm estilo e curtem a noite na companhia de amigos, enquanto o Avanço Mob Nitro é a dos originais, que customizam seus objetos pessoais, de forma a torná-los únicos.

As embalagens do Avanço Mob foram desenvolvidas de acordo com o estilo de cada uma dessas tribos. São cores fortes e grafismos, que conferem uma identidade moderna e “descolada”, alinhada com a proposta da marca e seu público-alvo.

“Para desenvolver um produto voltado para os jovens é preciso entendê-los. O produto foi pensado a partir de um grande conceito, envolvendo fragrâncias, embalagens e tamanhos, tudo para criar identidade com os jovens de hoje que transitam entre as mais diferentes tribos” afirma Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, detentora da marca Avanço.

Avanço Mob possui 24 horas de ação antitranspirante e, além de perfumar o corpo, proporciona uma sensação prolongada de frescor. As fragrâncias são modernas, inspiradas em perfumaria fina. “Essa linha tem a cara dos jovens brasileiros: moderna, ousada e arrojada.” completa a executiva.

Fonte: MÁQUINA DA NOTÍCIA

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista