Bala 7Belo agora tem mais um novo sabor: uva

março 19, 2011


A saborosa e tradicional bala 7Belo, da Arcor, apresenta aos seus exigentes consumidores a 7Belo Uva, que chega às gôndolas de todo o país neste mês.
O sabor uva, desejado pelas crianças e adolescentes e também apreciado por adultos de todas as idades, chega para complementar o portfólio da marca 7Belo, atendendo ao paladar de um público que está muito acostumado com a qualidade e o sabor diferenciado dessa famosa guloseima.
Elaborada com ingredientes de primeira qualidade, a 7Belo Uva tem preço médio sugerido de R$ 0,05 a unidade para consumidor final.
A marca 7Belo, da Arcor, é um sucesso entre os consumidores brasileiros, que além de conter as balas nos sabores: framboesa, morango, iogurte, maçã verde e a novidade uva, é complementada pelas linhas de pirulito e balas de gelatina, conhecida como 7Belo Gelatin.
 
Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.
 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista