Dantop agora também na Páscoa

março 28, 2011

Novidade deve ser a sensação da temporada
 
Quem nunca colocou o DanTop na geladeira que jogue a primeira pedra. E para quem nunca experimentou esse docinho de marshmallow geladinho, agora vai poder colocar uma série deles para resfriar enquanto se delicia com o Ovo de Páscoa DanTop. O Grupo CRM, atual proprietário da marca, decidiu mostrar algo inédito nesta Páscoa e apostou nas boas lembranças que o produto traz, principalmente para os paulistas, e decidiu lançar o Ovo de Páscoa DanTop. Por esta razão é que a Grande São Paulo foi escolhida como praça teste para o produto. Conforme o desempenho das vendas, para o próximo ano o produto deve ganhar espaço em outros Estados, principalmente com a ampliação da distribuição que a linha regular DanTop vem conquistando. Apesar dos 60 anos da marca, esta é a primeira vez que haverá um produto DanTop disputando o concorrido mercado da Páscoa no Brasil.
O Ovo de Páscoa DanTop é feito de chocolate ao leite, sem gordura trans, e vem repleto de mini DanTopinhos no sabor tradicional. O DanTop é feito com uma generosa base de chocolate que após cristalizada recebe um cremoso marshmallow e a cobertura de chocolate ao leite. Com 160g, o produto deve chegar aos distribuidores paulistas com o preço médio sugerido de R$ 12,90. O novo produto não tem similar na concorrência e promete ser a sensação da Páscoa 2011. “Temos certeza do sucesso que será este produto no varejo porque não há outro que tenha marshmallow coberto no interior do ovo e, pelo ineditismo, deverá ser um ovo bastante procurado”, aposta Adriane Ura, gerente de marketing da DanTop.
Atualmente, a linha DanTop conta com 11 itens composta pelo DanTop regular, marshmallow coberto por chocolate nos sabores tradicional, maracujá, chocolate e coco; DanTopinho de morango e tradicional; Tablete de chocolate ao leite recheado com marshmallow DanTop e palitos de biscoitos cobertos por chocolates. Os produtos já estão distribuídos em cerca de três mil pontos de venda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e a expectativa é que até o fim do ano esteja em boa parte do país em padarias, redes de super e hipermercados, mercearias, comércios de bairro.
www.dantop.com.br
SAC 0800 770 3740

Sobre a DanTop:
A história deste doce sexagenário começou em 1948 na antiga fábrica Irmãos Boilensen. Em 1954 a também tradicional fabricante de doces Fiorentina adquiriu a marca DanTop e os maquinários da Irmãos Boilensen dando origem a Chocolates DanTop Fiorentina. Desde então a marca permaneceu sendo comercializada em pequenos varejos e atacadistas de doces, sempre em São Paulo. Foi em 2007 que o Grupo CRM adquiriu a marca na intenção e visão estratégica de passar a atuar também no varejo, canal que garante visibilidade dos produtos por todos os públicos. Desde a aquisição, o Grupo CRM já investiu R$ 10 milhões na marca e foi a partir daí que o produto ganhou uma formulação mais nobre que acentua o sabor do chocolate e derrete na boca, além de novas embalagens, versões e uma extensão de linha que contempla ainda tabletes e biscoitos.

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1 Comments

  1. Tenho uma duvidada, o Nhá benta foi criado antes do Dan Top? ou o Nhá benta é uma aperfeiçoação do Dan top?

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João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

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