Nescafé Dolce Gusto Piccolo

março 30, 2011



A Nestlé lançou a NESCAFÉ Dolce Gusto Piccolo, novo modelo de sua linha de máquinas multibebidas. Desenvolvido para agradar aos consumidores mais jovens, o produto possui tamanho compacto, design diferenciado e preço acessível – a partir de R$ 299,99. Disponível em duas cores (vermelho e branco), o lançamento chega ao mercado para completar o portfólio de produtos da NESCAFÉ Dolce Gusto, a única no mercado brasileiro a oferecer a opção de preparo de bebidas quentes e frias na mesma máquina.


“A NESCAFÉ Dolce Gusto Piccolo vem se juntar aos modelos Circolo e Melody, completando nosso portfólio de produtos para atender os consumidores que desejam levar para casa a experiência de degustar diversos tipos de bebidas, quentes ou frias, com sabor e cremosidade similar às das cafeterias”, afirma Lilian Miranda, diretora da Unidade de Cafés da Nestlé Brasil.


Assim como os modelos Circolo e Melody, a NESCAFÉ Dolce Gusto Piccolo possui 15 BAR de pressão, o que permite o preparo de um verdadeiro espresso. As máquinas oferecem seis diferentes tipos de bebidas quentes (Espresso, Espresso Intenso, Caffè Lungo, Cappuccino, Latte Macchiato e Chococino) e possibilitam também o preparo de bebidas frias (Nestea Pêssego e Cappuccino Ice). As cápsulas podem ser encontradas em todas as grandes redes de varejo.


NESCAFÉ Dolce Gusto possui também um exclusivo Clube de Fidelidade em seu site, no qual o consumidor pode acumular pontos e trocá-los por itens exclusivos, como xícaras e colheres diferentes para cada tipo de bebida, entre outros.

Inovação

Precursora do conceito “cafeteria dentro de casa”, a NESCAFÉ Dolce Gusto inovou o jeito de tomar café no Brasil com o lançamento da Melody, em 2009. Apenas oito meses depois, a marca alcançou a liderança do segmento no Brasil e passou a ser comercializada em todo o mercado nacional. Atualmente, o modelo tem o preço sugerido de R$ 499,99.


Depois do sucesso com a Melody, a Nestlé apresentou este ano no Brasil o modelo Circolo, cujo design vanguardista e inovador garantiu a NESCAFÉ Dolce Gusto dois reconhecimentos internacionais: o IF Products Design Awards e o RedDot Award. O preço sugerido do produto no mercado nacional é de R$ 649,00.


Aproveitando a chegada das estações mais quentes do ano, a Nestlé lançou no último mês de setembro as cápsulas de Nestea Pêssego e de Cappuccino Ice, opções em bebidas frias que inauguraram o segmento e tornaram NESCAFÉ Dolce Gusto a única máquina multibebidas do mercado brasileiro a oferecer as opções quente e fria. Os displays com 16 cápsulas podem ser encontrados a R$ 19,90 (preço sugerido).

Características técnicas: NESCAFÉ Dolce Gusto Piccolo

Tamanho compacto: 28,7 x 15,9 x 22 cm (A/L/P).
Reservatório de água removível de 600 ml
Alta potência: 1.500 watts
Pressão: 15 BAR (similar à utilizada em cafeterias profissionais)
Design diferenciado
Cores: vermelho e branco
Porta cápsulas magnético, para garantir segurança durante o preparo
Preço Promocional: R$ 299,99, incluindo o welcome kit, com seis cápsulas de sabores variados.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos.


A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
 

You Might Also Like

1 Comments

  1. O mundo inteiro se preocupando em tentar economizar recursos e a Nestlé lança uma máquina com refil industrializado.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista