Hershey's lança chocolate branco com Ovomaltine

maio 23, 2011

A parceria de sucesso entre Hershey´s e Ovomaltine agora virou uma nova barra de chocolate. Após o sucesso do chocolate ao leite com flocos crocantes, já conhecidos pelo consumidor, chega às gôndolas de todo o país, em edição limitada pelas mãos da Hershey’s, uma das principais fabricantes de chocolates do mundo, o Hershey’s Chocolate Branco com Ovomaltine.

O novo produto combina a cremosidade do chocolate branco Hershey’s com o sabor único e irresistível dos flocos crocantes de Ovomaltine. “Depois de meses de pesquisas, chegamos a uma fórmula que equilibrou perfeitamente os dois sabores”, aposta a gerente de marketing de Hershey’s Renata Vieira.

Esta é a segunda parceria fechada pelas marcas, que em 2009 lançaram a versão Chocolate ao Leite com Ovomaltine, também em edição limitada e que, de tanto sucesso junto aos consumidores, passou a integrar a linha regular da Hershey’s no Brasil.

A novidade está disponível em barras de 130g e preço sugerido de R$ 3,69.

Sobre a Hershey’s
A Hershey Chocolate Company foi criada em 1894, na cidade Lancaster, Pennsylvania, a partir de um sonho de seu fundador, Milton Hershey. No início, além de cobertura de chocolate, Milton Hershey produzia chocolate em pó, chocolate ao leite e meio amargo, e chocolate para culinária. Hoje a Hershey’s é líder no mercado de chocolates, balas e confeitos na América do Norte e, em chocolates, tem em média 42% de participação de mercado nos Estados Unidos. Com experiência de um século no mercado de chocolates, a marca fatura anualmente US$ 4,5 bilhões de dólares e está presente em mais de 100 países, produzindo mais de 2,4 mil diferentes itens. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e as marcas Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro. Em 2008, a Hershey’s iniciou uma joint-venture com a Bauducco, maior fabricante de panetones e forneados do Brasil, e ampliou sua presença no território nacional.

Para mais informações acesse www.hersheys.com.br / SAC: 0800 707 7782.

Sobre Ovomaltine
Ovomaltine foi criado no ano de 1904 em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Nomeou então o produto de Ovomaltine, uma combinação dos termos “ovum” (ovo, em latim) e “malt” (malte, em francês). Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo. Atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Food (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa.

Via: Giusti Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista