Homem-Objeto

maio 09, 2011

A nudez feminina é algo apreciado desde que o mundo é mundo, pois sexo é um apelo que vende, tanto que o marketing insiste em desnudar pessoas para vender um produto, afinal de contas, uma pessoa pelada chama atenção. Desde que o estilista Yves Saint Laurent posou nu em 1971 para lançar o seu perfume, ele quebrou a imagem que só a mulher pode ser sexy e desejável, ele propôs o "por que a nudez masculina não pode ser apreciada também?". Veja alguns ensaios e campanhas que tiraram a roupa dos homens. Tudo que está aqui não tem nada pornográfico, e podem ser encontradas em qualquer revista de moda pelo mundo.
Coleção de óculos de sol de Tom Ford em 2010




Propaganda do creme Reversa, no Canadá, transforma senhoras em gatas selvagens

Coleção de sapatos Brian Atwood em 2009

Editorial de moda da revista Numero

Brookie Shields em uma ensaio de moda para revista australiana Kurv
Campanha da marca de underwear Aussie Bum
Campanha da Adidas em 2009
David Beckham na campanha de underwears da Empori Armani

Matéria sobre perfumes masculinos para a revista alemã Geil

Editorial de moda sobre vestidos de festas produzido pelo CSS Studios

Matéria sobre sugestões de presentes de Natal da revista Name It


You Might Also Like

2 Comments

  1. Ei, João, tudo bem?! Adoro seu blog, só tem coisas legais! Amei este post...rsrsr...todos lindos...rsrrs,mas agora.. sério! São propagandas de excelente qualidade e com equipe de trabalho muito boa, pois mesmo apresentando homens lindos (...)e nus, à primeira vista, o q/ nos chama mais atenção é justamente o objeto principal da propaganda: o tênis, ou o sapato, ou o vestido, ou o óculos....Os que me chamaram mais atenção e adorei foram o de sapato dourado, o sapato vermelho "Versace" e o de tênis marrom e verde. São peças que se destacaram pelo contraste de cores em meio a um corpo nu ( sem nenhum chamativo, além do físico marcado). Arrasou na postagem, viu?
    bjs: Carol ( www.blogcarolcarneiro.blogspot.com )
    * O post de hoje tá bacana de vc ver! Achei q/ parece c/ vc!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista