Natura celebra o amor real com Amó Xodó

maio 26, 2011

Nova colônia e hidratante chanttily chegam para temperar rotina do casal com mais carinho e cuidado 

Maio é tradicionalmente o mês que muitos namorados escolhem para se casar. O casamento, dependendo do estilo do casal, pode ser apenas um ato formal no cartório civil, um pequeno almoço familiar ou até mesmo um baile digno de estrelas de cinema. Diferente dos filmes e novelas, porém, depois da festa e da lua de mel o que vem pela frente é a vida real. O casal volta para casa e continua com seus horários e compromissos profissionais. A temida rotina, então, começa a fazer parte da vida dos dois.

“Muita gente acredita que fará algo diferente com o companheiro todos os dias. A realidade, porém, não é bem assim. Temos que trabalhar, correr atrás dos nossos objetivos profissionais e financeiros e a vida é sempre muito corrida. Tudo isso às vezes impede uma vida com muitas emoções”, afirma Bethel Ramos, casada com Cristiano há um ano e quatro meses.

Mas os casais que aprendem a lidar com esses desafios da vida a dois são recompensados com o fortalecimento da relação. “A rotina faz parte da relação, sem rotina não há relacionamento. O que importa é a forma como lidamos com ela.” afirma Daniela Cirielli, casada com Rodrigo há três anos. Para Daniela, o segredo é tentar tornar a rotina o mais agradável possível, investindo em carinho, diálogo e cuidado com o outro. Bruno Silva, casado com Elaine há mais de um ano, concorda que os pequenos gestos de carinho são muito importantes: “Flores e presentes surpresa ajudam a aquecer a relação”.

Inspirado nesses gestos de cuidado e carinho, Amó Xodó da Natura chega para ampliar o portfólio da linha e oferecer produtos que são um convite para cuidar da relação a dois: Amó Xodó Desodorante Colônia Feminina e Amó Xodó Chantilly Hidratante Corporal.
A nova colônia, cocriada pela perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato e Ursula Wandel, da Givaudan, tem a assinatura olfativa original e moderna da linha, cujo caminho floral combina o frescor da lavanda, a cremosidade do sândalo e o aconchego do musk – feito sob medida para aquecer e envolver.

“Eu sempre gosto de estar com a pele bem bonita, hidratada e perfumada, pois este é o meu jeito de mostrar carinho para o meu marido. Como ele sabe disso, já me presenteou com o Amó Xodó Chanttily, pois adorou o cheiro da colônia!” conta Bethel. O novo hidratante corporal possui textura diferenciada de chantilly com perfumação no mesmo caminho da colônia. Deixa a pele macia, hidratada, perfumada e irresistível o dia todo. Representa um carinho para passar em quem se gosta.

Sobre Amó
Amó trata das relações a dois de forma ampla e verdadeira, com sensualidade, prazer e leveza. Traz uma linha de perfumaria com produtos complementares para homens e mulheres, feita para usar com ou para o outro. Amó Chamego e Amó Amasso foram os primeiros gestos criados para promover a sustentabilidade das relações, convites temperar e encantar ou reencantar a relação a dois.
Na contramão do mercado, a linha fala do amor de verdade, que não é ideal porque é possível - construído todos os dias, com nossos gestos. Do amor que cuida, seduz e surpreende; sem regras ou modelos, do jeito de cada um.

O que significa Amó?
A palavra Amó tem origem na língua tupi e significa os outros, a diversidade. Para nós, lembra o amor. Um amor sonoro, diferente, vibrante. Causa uma estranheza boa, desperta a curiosidade e a oportunidade de contar uma história. Mesmo para quem não tem tanta intimidade com a língua portuguesa, Amó vira síntese deste amor a dois. De um jeito leve e musical celebra esta energia que promove os encontros.
Sobre a Natura
A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Criada em 1969 a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui mais de 6 mil colaboradores e registrou no ano de 2010 receita líquida de R$ 5,1 bilhões, um crescimento de 21,1% em relação ao ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 744,1 milhões. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia, Guatemala, El Salvador e Honduras atua por meio de empresa distribuidora. Sua força de vendas é formada por mais de 1,2 milhão de consultoras, sendo mais de 1 milhão no Brasil e cerca de 200 mil no exterior.

Via: Newslink Comunicação

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