Cacau Show lança linha especial para todos os tipos de mães

maio 02, 2011



Nova linha by Luciano Martins traz dois lindos gifts para surpreender as mães: nécessaire e suporte de bolsa. Chocolates exóticos, violeta com uva, framboesa com rosas e tangerina com hibiscus, também compõem a linha para celebrar a data


Cacau Show lança linha especial para todos os tipos de mães

Modernas, exigentes, românticas, clássicas, tímidas ou extrovertidas. São vários os tipos de mães. Para cada uma delas, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, preparou um presente especial para celebrar a data com sofisticação e bom gosto, aliados a preços especiais. A linha do Dia das Mães deste ano traz diferentes aromas, sabores e formatos de chocolates para combinar com cada estilo de vida.

Entre as principais novidades para o período, está a linha by Luciano Martins, renomado artista plástico brasileiro que usará toda a sua criatividade e modernidade para estampar as principais campanhas e lançamentos da marca durante o ano. Para estes presentes, Luciano resgata o amor, o carinho e o cuidado dos filhos com essa mulher mais que especial, ilustrando os produtos da linha com muitos corações, flores e estrelas.

Para as mães mais joviais, a dica é o Kit Você é...Show! São tabletinhos com seis diferentes frases para completar a citação “Show é...”, como, por exemplo, “Show é você”, “Show é estar ao seu lado” ou “Show é ver flores em você”, entre outras declarações que se completam com deliciosos chocolates ao leite. Os filhos ainda podem escolher o gift que compõe o kit, entre uma nécessaire ou suporte de bolsa. Kit Você é...Show!

Mas, se a ideia for demonstrar o tamanho do seu amor, a sugestão é a Lata Love Show Corações 180 g. Em formato de coração, com linda ilustração de Luciano Martins, a caixa metalizada traz corações de chocolate ao leite recheados com creme de cereja e corações de chocolate branco recheados com trufa meio-amarga. Perfeita também para enfeitar e guardar fotos, papéis importantes ou outros objetos.

Para as mães modernas e que adoram experiências exóticas, a Cacau Show se inspirou nas tendências internacionais para lançar os Bombons Flores e Frutas 150 g, uma combinação especial nos sabores violeta com uva, framboesa com rosas e tangerina com hibiscus. Todos proporcionam ao paladar sensações novas, harmonizando sabores de flores com frutas, com uma delicada embalagem de presente.

Já para as mães que fazem o estilo mais romântico, o lançamento Coração Recheado Napolitano 260 g é um lindo presente para fortalecer esse laço de amor filial. Com casca de chocolate ao leite com 41% de cacau recheado com trufa de morango e coberto com chocolate branco, o produto vem em uma linda embalagem. A linha traz também a versão sabor Tradicional.

A rede de chocolates finos apresenta ainda o Coração Artesanal Mensagem 150 g. Esse delicado presente traz o coração de chocolate ao leite com a mensagem “Amo você”.

Outra novidade que vai surpreender as mamães mais clássicas é o gift Corações Artesanais 80 g. Uma opção de presente muito delicada e cheia de charme, o kit traz corações de chocolate ao leite recheados com creme de cereja e corações de chocolate branco com recheio de trufa meio-amarga. Decorados com chocolate ao leite e branco.

Da deliciosa linha de marshmallow, o Coração Montebello 200 g tem a casca de chocolate ao leite recheada com marshmallow tradicional.

Sucesso entre todos os tipos de mãe, a Bomboniere 260 g é uma ótima opção para presentear em dobro, com deliciosos bombons e uma linda bomboniere de vidro. Com 20 bombons em duas opções de sabores: Cereja ao Licor e Sortido, tem acabamento com laço vermelho e tag especial em formato de coração, com espaço para mensagens.

Excelente opção de lembrança ou para acompanhar todos os tipos de presentes, o Chocoarte 40 g é uma plaquinha de chocolate ao leite decorada artesanalmente, com as frases “Te Amo” e “Mãe.

A Cacau Show traz também a caixa Encanto, de bombons de chocolate ao leite recheados com avelã, trufa e cereja. Com 320 g, a caixa em formato de coração pode ser encontrada nas cores rosa e marrom.

Tem também a Caixa Corações Artesanais 200 g com bombons em formato de coração recheados com trufa de creme de cereja e com trufa meio-amarga. Com plaquinha de chocolate ao leite decorada artesanalmente, a caixa de 200 g chega nas opções masculina e feminina.

Essas e outras novidades da Cacau Show podem ser encontradas nas mais de 1.000 lojas da rede localizadas em todo o Brasil.

Fonte: RPM Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista