Trident anuncia o maior lançamento do ano no Facebook

maio 20, 2011

Trident Sensations foi apresentado com exclusividade na Fan Page da marca antes de chegar aos pontos-de-venda


Pela primeira vez na história da marca, Trident anunciou um lançamento com exclusividade na sua Fan Page do Facebook. O post com o teaser sobre o novo Trident Sensations propôs um desafio aos fãs da marca: após 100 comentários, a novidade seria revelada. Resultado: cerca de 3 mil consumidores interagiram na plataforma para falar sobre o tema, um número quatro vezes maior do que uma semana comum. A Fan Page TridentBrasil já ultrapassa 45 mil seguidores, e está entre as maiores do país.

Trident Sensations, um produto extremamente indulgente e saboroso, chega aos pontos-de-vendas do Brasil em maio como o carro-chefe da marca para 2011 e com um histórico de sucesso: o produto superou todas as expectativas de vendas nos Estados Unidos, sendo o mais vendido nas lojas de conveniências e um dos cinco mais nos supermercados. Aqui, para o lançamento de Sensations, haverá sampling com quatro milhões de unidades de produtos, campanha em veículos de televisão, mídia exterior, internet, impresso, material promocional e ações de imprensa.

O novo produto traz dois sabores inéditos: abacaxi com maçã verde e morango com laranja. O grande diferencial é o seu formato em camada tripla: duas camadas de goma sabor frutado com o centro suave e cremoso de outra fruta. A embalagem, em formato de estojo com sete unidades, traz o conceito de praticidade e a modernidade buscada pelos consumidores de Trident.

Os fãs de Trident podem saber mais sobre a novidade nas páginas de Trident no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil) e no Twitter (twitter.com/trident_brasil).

Fonte: Xpress Assessoria

You Might Also Like

1 Comments

  1. horrivel, to comendo um aqui meu deus que idéia patética misturar morango com laranja pqp, quem teve essa idéia da apae?

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista