Avon lança nova colônia Disney Pixar Carros 2 para meninos

junho 27, 2011



Uma fragrância veloz que combina folhas verdes e a força das madeiras e do musk

Produto vem em embalagem inovadora que lembra um pneu com tampa em forma de parafuso.
Com a assinatura “Sinto cheiro de diversão!”, a Avon acelera nas pistas e apresenta a nova Colônia Disney•Pixar CARROS 2, desenvolvida especialmente para meninos com idade entre 8 e 12 anos, inspirada no novo filme dos carros mais simpáticos do planeta.

Quando o astro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. CARROS 2 chega aos cinemas em 23 de junho de 2011, em todo Brasil no formato Disney Digital 3D™ e nos cinemas IMAX® 3D.


“Com a chegada de CARROS 2 ao cinema, identificamos a oportunidade de ampliar nossa linha de produtos Carros, direcionada para meninos cheios de energia e que aceleram fundo em busca de aventuras, com o lançamento de uma nova colônia, tão marcante quanto à usada pelo pai, sua principal figura de referência masculina”, explica Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.
“Assim como o primeiro filme, muito bem recebido pelo público, o que resultou no sucesso da linha, consideramos que o novo longa-metragem deverá atrair um público ainda maior, inclusive no Brasil, o que faz crescer o interesse por mais produtos ligados aos personagens”, completa.
A empresa já conta com produtos da linha Avon Disney Carros, especialmente desenvolvida para meninos com idade entre 5 e 8 anos, composta por colônia, gel para cabelo e shampoo 2 em 1.
A Fragrância
A fragrância exclusiva de Avon Disney Pixar CARROS 2 remete à aventura e diversão, com uma veloz e exclusiva combinação entre folhas verdes e a força das madeiras e do musk, para os meninos que gostam de desbravar as pistas mais radicais, vencer corridas e chegar em primeiro lugar! O produto é dermatologicamente e clinicamente testado.


Avon Disney Pixar CARROS 2 Colônia para Meninos foi criada no Centro de Desenvolvimento da Avon, localizado em Suffern – NY – EUA, onde mais de 300 cientistas, de diferentes áreas de formação, são responsáveis pela criação de todas as formulações produzidas pela empresa e por testar clinica e dermatologicamente, os produtos totalmente livre de corantes.


Embalagem
Desenvolvido por uma equipe de design exclusiva da Avon, em Nova York, o inovador frasco da nova colônia infantil é fabricado em vidro preto, inspirado no formato de um pneu e outro diferencial é a tampa que remete à idéia de um parafuso - união de elementos que cria um conjunto totalmente relacionado com o mundo dos automóveis e com o filme CARROS 2.


Disponibilidade
Avon Disney Pixar CARROS 2 Colônia para Meninos 50ml (Preço Sugerido R$25,00), estará disponível em todo o país, a partir de 3 de junho de 2011, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site avon.com.br.


SAC: 0800 708 2866


Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br


Sobre a Avon Brasil
Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,5 milhões de revendedores autônomos. No Brasil há 53 anos, com mais de 1,1 milhão de revendedores autônomos, eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).
 
Via: Prestige

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista