Nestlé lança Nescafé Cappuccino Moça

junho 09, 2011



Novo produto completa o portfólio da já consagrada linha de Cappuccinos ao combinar café, leite e o toque diferenciado do tradicional leite condensado Moça. 

São Paulo - Com a chegada da estação mais fria do ano, um dos períodos mais importantes para a categoria de cafés, a Nestlé apresenta uma combinação que promete aquecer o inverno dos consumidores: o NESCAFÉ Cappuccino Moça. A novidade, que complementa a linha de cappuccinos lançada no ano passado, traz o aval de duas grandes marcas - NESCAFÉ e Moça, líderes absolutas nos segmentos em que atuam.
O NESCAFÉ Cappuccino Moça oferece a combinação de café e leite com o toque diferenciado do tradicional leite condensado Moça, trazendo uma camada de espuma e cremosidade única, como um bom cappuccino deve ter. Fácil de preparar, a bebida pode ser consumida dentro de casa, em diferentes momentos. Além disso, o produto tem o diferencial da versatilidade, permitindo ser utilizado como ingrediente para preparo de diversas receitas.
Lançado especialmente para a temporada de inverno, o NESCAFÉ Cappuccino Moça é uma edição limitada e está disponível nacionalmente a partir deste mês. Para apresentar o lançamento, a marca estará presente com ação de degustação em Campos do Jordão. A linha NESCAFÉ Cappuccino também oferece aos consumidores as versões Tradicional, Chocolate Classic e Alpino.
O novo produto acompanha a crescente tendência no desenvolvimento de bebidas à base de café. Segundo dados de mercado da Nielsen, o segmento de Cappuccinos vem apresentando um grande crescimento, com 15% de aumento nas vendas em 2010, na comparação com o ano anterior.
O NESCAFÉ Cappuccino Moça chega ao mercado no aniversário de 90 anos de Nestlé e do leite condensado Moça nos lares brasileiros. Presente no País desde 1921, a Nestlé oferece produtos que se tornaram parte da história de muitas gerações. Um dos casos é o leite condensado Moça, sinônimo de categoria há várias décadas. O produto recebeu este nome apenas no mercado brasileiro porque os consumidores o chamavam de "o leite da moça", referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Nos demais países, é comercializado como Milkmaid.


Nestlé - É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista