O Vaso Sanitário mais caro do mundo

junho 27, 2011



Já imaginou ir ao banheiro para dar uma "aliviada" com muito glamour. Pois é se depender do vaso sanitário da empresa americana Let´s Crystal It, isso já é possível. O vaso possui 10 mil cristais Swarovski incrustadas e foram necessários 3 funcionários e 40 horas semanais para criar essa joia para o banheiro. Quem quiser fazer suas necessidades fisiológicas no luxo total terá que desembolsar a quantia de 25 mil dólares.  É literalmente um trono para Rei mesmo!

You Might Also Like

5 Comments

  1. Isso é ABSURDO! enquando existem milhoes de crianças morrendo de fome na Afriaca tem gente por aí CAGANDO nun vaso de 25 mil dólares.
    ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo! Enquanto tem gente sem tempo em todo o mundo, tem gente cagando pela boca e pelos dedos.

    ResponderExcluir
  3. "Infelizmente", as pessoas que compram esse trono particular, geralmente são as pessoas que mais investem em ações humanitárias e os sensacionalistas de plantão, aproveitam o anonimato para falar besteiras. O que adianta não ter onde cagar e não ter dinheiro nenhum para dar???!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista