Yoki Alimentos lança pipoca com cobertura de caramelo e manteiga especial

junho 20, 2011


Exclusivas no mercado brasileiro, as novidades chegam para completar a linha de pipocas para micro-ondas da marca, que traz também a nova PopCorn Zero Gordura

A Yoki Alimentos, uma das principais marcas alimentícias do País, apresenta dois novos sabores da sua famosa linha de pipocas para micro-ondas: PopCorn Cobertura de Caramelo e PopCorn Cobertura Manteiga Especial. Inéditas no mercado brasileiro, ambas vêm com sachês – 90 gramas de caramelo e 30 gramas de manteiga especial – com deliciosas coberturas para incrementar esse saboroso snack.

“Os clientes estão cada vez mais exigentes e ávidos por novidades, por isso percebemos a necessidade de incrementar nossa linha de pipocas com duas sensações que certamente irão conquistar os consumidores, não só pelo sabor e qualidade, mas também pela excelente relação custo-benefício”, afirma Gabriel Cherubini, vice-presidente da Yoki.

De fácil preparo, os lançamentos trazem nas embalagens um passo a passo da elaboração da pipoca com as respectivas coberturas. Preço médio: R$ 2,30 a R$ 2,50.

Novo PopCorn Zero


Já para os consumidores que querem ficar em dia com a balança, a empresa lança também o PopCorn Zero, que, além de não conter gorduras trans, tem zero de adição de gordura. “Essa é uma excelente opção para se deliciar com o snack sem sentimento de culpa”, destaca Cherubini.

A nova versão chega aos supermercados de todo o País em junho, com preço médio de R$ 1,40 a R$ 1,60.

A empresa, que é líder no mercado de pipocas de grão e micro-ondas, apresenta ainda as novas embalagens da linha PopCorn, hoje com mais de 15 sabores variados, entre os quais Queijo, Manteiga, Bacon e Natural, além das versões doces e com sabores marcantes, como Azeite.

Sobre a Yoki Alimentos A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, no total de 180 produtos, com um portfólio de mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País. www.yoki.com.br 

Via: RP1 Comunicação

You Might Also Like

2 Comments

  1. essa pipoca de caramelo é muito boooooooooooa!

    ResponderExcluir
  2. eu to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito viciada na pipoca de caramelo toda vez que minha mae e meu pai vao no mercado eles compram 5 pipocas de caramelo de tanto que eu gosto

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista