Linha Neutrox Homem complementa a cada vez mais recheada necessaire masculina

julho 26, 2011



Tendências mostram que os homens estão mais preocupados com a aparência

Na busca pelo bem-estar, os homens vêm deixando de lado os preconceitos e estão se permitindo cuidados extras com a beleza. Sentindo-se mais à vontade para demonstrar seu desejo de estar sempre elegante e com a aparência em dia, o público masculino agora também cuida da pele, do corpo e do cabelo.

Seguindo essa tendência, a Neutrox lança uma linha específica para homens, a Neutrox Homem, especialmente desenvolvida para dar força e vitalidade aos cabelos. Sua fórmula 0% Sal possui o equilíbrio e os benefícios necessários para o cuidado ideal dos fios. A composição destes produtos contém agentes que garantem uma limpeza profunda, com a sensação de refrescância logo após o banho. O Condicionador Neutrox Homem é o grande aliado para deixar os fios mais macios. Para finalizar o look, o Hair Spray Karina Sem Perfume garante cabelos mais leves sem aquela aparência oleosa. Embora mantenha a renomada fórmula da versão original, não vem com o seu perfume característico, ideal para que não haja interferência com outras fragrâncias, como o perfume favorito. Com a qualidade que garante o aspecto natural ao visual, o fixador é a melhor pedida para aqueles que precisam de um produto eficiente, segure ondas, franjas e topetes de forma impecável.
 
Via: Ralcoh Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista