Testado e Aprovado - Rap 10 da Pulmann

julho 21, 2011

Às vezes dá uma vontade de comer algo diferente e leve num lanche à noite, não é mesmo? Foi aí que eu encontrei o Rap 10 da Pulmann, é um pãozinho parecido com a tortilha, própria para fazer o Wrap. 

Para quem não sabe o que é, Wrap é uma invenção americana surgida na Califórnia, misturando a tradicional tortilha mexicana com recheio de sanduíches comuns nos fast-foods, resumindo é um sanduíche enrolado semelhante à panqueca. 

O Rap 10 está disponível em 3 versões: tradicional, light e integral, com 10 unidades cada pacote, a embalagem possui fechamento zip para manter o alimento conservado depois aberto. Para prepará-lo é muito prático, basta aquecer a frigideira e dar uma leve tostada e depois é só colocar o recheio que sua imaginação mandar, carne moida, frango desfiado, carne seca, ricota, salada, atum e etc... A massa é leve e saborosa, perfeito para aquela noite chuvosa em que você quer comer algo gostoso e não tá afim de sopa ou mesmo num lanche ao entardecer. Dá para enrolar ou simplesmente dobrar as bordas sob o recheio. Não é recomendável aquecer no micro-ondas pois vira uma borracha (eu fiz isso, hehehe!). Se você quer algo prático, diferente e que dá para criar em cima, essa é a pedida. Testei e aprovei!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista