Toca-Discos Moderno

julho 26, 2011

Como amante dos antigos LP´s eu adoraria ter o toca-disco Revolution da Cosley, mas é uma pena que não tem aqui no Brasil. O aparelho é portátil e tem duas velocidades 33 1/2 e 45 rpm, ainda tem entrada USB e softwares para que se possa transferir a música dos seus discos para o computador. Particularmente, eu não faria isso, pois quando se transforma o som analógico para o digital, se perde muito graves e agudos do som original do LP, acho que usaria para ouvir mesmo os meus discos. Custa 149 dólares.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista