Panco lança Lámen Hot com Quatro Sabores e diferentes níveis de picância

agosto 15, 2011






Apostando no crescimento do mercado de massa instantânea, que foi o que mais cresceu dentro da categoria em 2010, a Panco acaba de lançar a linha de macarrão instantâneo “Hot Lámen”, que possui quatro sabores e diferentes graus de picância: Galinha à Moda Baiana, Calabresa, Mexicano e Quatro Queijos com Gengibre e Curry.


Com o slogan “HOTcalize!”, a nova linha tem como público alvo os jovens, que buscam sempre novidades, praticidade e sabores diferenciados que agradem o paladar.


As embalagens foram desenvolvidas pelo departamento de criação da empresa e trazem em destaque a palavra “HOT”, com o T no formato de uma pimenta estilizada, para melhor identificar esta nova linha. As tradicionais bolinhas azuis, vermelhas e amarelas, que fazem parte da identidade visual da marca, também foram inseridas nas embalagens, buscando facilitar a identificação dos produtos com a marca Panco.


Pronto em apenas três minutos, o Lámen tem na embalagem a indicação do nível de picância para que o consumidor possa escolher aquele que mais agradar seu gosto: o Galinha à Moda Baiana tem nível 1; o Calabresa, nível 2; o Mexicano com pimenta jalapeño e o Quatro Queijos, com toque de Gengibre e Curry, nível 3 de picância.

Segundo a coordenadora de produto, Alceli Ferreira, a massa instantânea é uma categoria de produto com fortes características de conveniência, tanto pela rapidez do preparo como pela variedade de sabores apresentadas ao consumidor. O produto está diretamente identificado com a vida moderna, onde tudo é mais veloz, intenso e instantâneo. O nosso objetivo com esse lançamento é oferecer ao consumidor mais uma opção saborosa, prática e diferenciada”.

Informações sobre os produtos através do site: www.panco.com.br e SAC: (11) 2957-0778.
 
Via: Fatos & Notícias

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista