Veja lança produto em formato inédito: Veja Panos Umedecidos

agosto 24, 2011


O novo produto chega ao mercado com o conceito de limpeza rápida e prática; está disponível em duas fragrâncias: Citrus e Frescor Campestre


A marca de limpadores Veja, da Reckitt Benckiser (RB), acaba de lançar no mercado brasileiro uma solução que acompanha tendências de consumo da mulher que exerce múltiplas funções: o Veja Panos Umedecidos, produto que traz o conceito de limpeza rápida, atrelado ao cotidiano atarefado dessa mulher, trazendo assim um aproveitamento melhor do tempo, sobrando mais para aproveitar a vida.

“Esse produto foi desenvolvido para aquela ocasião em que não se espera a sujeira. É o primeiro da marca Veja com o benefício e o posicionamento de resolver acidentes de sujeira, de maneira rápida, prática, eficiente e instantânea”, conta Marina Inserra, gerente de categoria da Reckitt Benckiser.

Foram desenvolvidas duas fragrâncias: Citrus e Frescor Campestre e o pacote vem com 20 panos umedecidos, de 20cmX18cm. O produto traz também o conceito “3em1”, pois limpa, perfuma e desinfeta. Os panos eliminam germes e bactérias testados*.

Para efetivar este lançamento, a marca Veja realizou pesquisas nas quais foram constatadas que a sujeira acidental gera aborrecimento nos consumidores, pois eles têm que voltar ao antigo processo de limpeza com balde, panos e rodo. “Além disso, a maioria dos casos em que acontece uma sujeira por acidente, a consumidora está ocupada, de saída ou em um momento de descanso”, explica Marina.

*Staphylococus aureus, Salmonela choleraesuis

Campanha
A campanha do Veja Panos Umedecidos está na televisão, web e impressos e traz o conceito do “Uhuuu!”, que simboliza a comemoração que as mulheres participantes das pesquisas e testes com o produto demonstraram quando utilizaram os panos umedecidos. “A campanha da televisão mostra exatamente isso, uma celebração por essa nova solução em limpeza. O filme é super verdadeiro”, diz a gerente de categoria.

Sobre Veja
Há mais de 40 anos no mercado brasileiro, a marca Veja é líder no seu segmento. São três gerações: avós, mães e netas que confiam nesta marca a ponto de indicar para suas filhas. A marca possui 54 diferentes produtos que oferecem soluções em limpeza: Multi-Uso, Diluíveis (Limpeza Pesada, Uso Direto e Perfumes da Natureza) para limpeza de grandes superfícies, Vidros, Cozinha, Banheiro (X-14), 4 em 1 e Álcool em Gel.

Veja é uma marca da Reckitt Benckiser (RB), líder mundial nos segmentos de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde. A RB tem em seu portfólio marcas globais e locais consagradas como Dettol, Vanish, Harpic, Veet, SBP e Poliflor. Em 2010, expandiu sua atuação no Brasil para a área farmacêutica, tendo dois lançamentos nos últimos seis meses: Gaviscon e Strepsils. A RB figura como o quarto maior anunciante do país no período de janeiro a Junho de 2011.


Sobre a Reckitt Benckiser
A empresa Reckitt Benckiser tem em seu portfólio de produtos marcas consagradas como as globais Dettol, Vanish, Harpic, Veet e AirWick, e as locais Veja, SBP e Poliflor. 
Em 2010, expandiu sua atuação para a área farmacêutica, tendo dois lançamentos em um ano: Gaviscon (alginato de sódio, bicarbonato de sódio, carbonato de cálcio) e Strepsils (flurbiprofeno). O primeiro, um antiácido com indicação contra azia e má digestão. O segundo, uma pastilha para dor de garganta que combina ação analgésica e antiinflamatória na mesma formulação.
Sediada no Reino Unido, hoje com 25 mil funcionários ao redor do mundo, a empresa está presente em 60 países e possui vendas em mais de 200. Para mais informações, acesse: www.rb.com/br.

Via: Fundamento

You Might Also Like

2 Comments

  1. E viva o lixo desnecessário! Um presentão pro meio ambiente, esse produto.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO SE PREOCUPA COM MEIO AMBIENTE, REDUÇÃO DE LIXO URBANO E FALTA DE LOCAL PARA SE FAZER ATERROS SANITARIOS, UMA EMPRESA DE RENOME CRIA UM VERDADEIRO ATRASO PARA A NATUREZA.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista