LG lança primeiro televisor que permite customização de conteúdos para sinalização digital

outubro 20, 2011




Nova solução da LG, EzSign TV, é focada em pequenas e médias empresas e permite integração de textos e imagens sem a necessidade de hardware e software adicionais
A LG Electronics apresenta um novo equipamento destinado à área de sinalização digital, a EzSing TV. O televisor conta com uma moderna solução que permite a fácil customização de textos, imagens e vídeos pelo próprio usuário, sem necessidade de um hardware ou software adicional.
Disponível em telas de 32 e 42 polegadas, com resolução de imagem Full HD (1080p), a EzSign TV foi desenvolvida para atender a demanda de pequenos e médios negócios que precisam realizar anúncios de produtos ou serviços com baixo custo de investimento, como lojas, bares e restaurantes.

O televisor conta com recursos diferenciados, como o software de simples configuração (roda em qualquer PC, com Windows XP ou superior) para comunicação interativa com o consumidor. O programa, que acompanha a TV, vem em um CD, é de fácil instalação e oferece mais de 30 opções de templates pré-definidos para que o usuário crie seus anúncios.
“Com o modelo, os empresários podem fazer campanhas de produtos, promoções e serviços de forma rápida e sem custos extras e, ao mesmo tempo, exibir vídeos próprios ou a programação ao vivo dos canais de televisão”, afirma Thiago Correa, gerente de produto da linha corporativa da LG Electronics no Brasil.

O novo televisor EzSign da LG chega ao mercado brasileiro para atender a necessidade de customização e simplicidade no mercado de sinalização digital. O produto estará disponível este mês, com preços sob consulta.
Especificações técnicas:

LG EzSign TV
• Tela LCD de 32 ou 42 polegadas
• Full HD (1920x1080)
• Saídas HDMI, Componente e RF
• Contraste: 60.000:1
• Tempo de resposta: 4ms

Sobre a LG Electronics no Brasil
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores LCD LED, LCD e CRT para PCs, Notebooks, Netbooks, Dispositivos Ópticos, Digital Photo Frame, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil.
Para isso, mantém cinco parques industriais: Linha Branca (Paulínia-SP); Celulares, Notebooks, Notebooks e monitores (Taubaté - SP); Ar Condicionado (Manaus-Am), Painéis para televisores LCD (Manaus-AM); Televisores, áudio e vídeo (Manaus-AM). Em Taubaté, também fica localizado o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. Em São Paulo estão o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. Em 2010, a LG faturou R$ 3.1 bilhões no País. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global, estando entre as duas subsidiárias de maior importância para a companhia.
 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista