Moët apresenta Moët The Gift

outubro 31, 2011



Para dar ainda mais charme às celebrações do fim de ano, a Moët criou o atraente estojo, Moët The Gift. O mais novo item da marca desembarca no Brasil e, além de lindo, é um item de serviço indispensável, um estojo isotérmico em formato de caixa de presente que mantém a temperatura da garrafa gelada por até 2 horas.

O Moët The Gift abriga uma garrafa do champagne Moët Brut Impérial e ainda se transforma em um cooler.

O novo ícone das grandes celebrações, Moët The Gift, será vendido apenas em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$250,00.

SAC Moët & Chandon - (11) 3062-8388
moet@lvmh.com.br

Sobre a Moët & Chandon
Por mais de 260 anos, a Moët & Chandon tem sido referência das grandes celebrações, tornando o ordinário em extraordinário apenas com o estourar da rolha de seu champagne. Moët é o champagne do cinema desde os primeiros dias de Hollywood, apoiando centenas de filmes desde a década de 30, de pequenas produções a sucessos internacionais incluindo clássicos como “O Discreto charme da burguesia”, “Uma linda mulher”, “Titanic”, “Nine” e “Amor sem escalas”. O champagne mais amado do mundo tem sido o champagne oficial dos prêmios Golden Globes por quase duas décadas, tem apoiado o Deauville Film Festival por mais de uma década, esteve presente no Cannes Film Festival desde 1950 e em 2009 tornou-se o champagne exclusivo do Oscar. Da mesma forma em que diretores consagrados do cinema preservam momentos eternos em filmes, a Moët & Chandon continua a mostrar o seu amor eterno com a magia do cinema. www.moet.com
 
Via: Index Comunicação

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista