Brilho das Festas e do Alto Verão 2012 em feira de bijuterias em São Paulo

novembro 16, 2011

O color blocking e o dourado são destaque nos lançamentos de mais de 200 expositores da BIJÓIAS SP, que irão abastecer o varejo para a temporada
Bijuterias, joias de prata, folheados e semijoias são presentes muito especiais e peças indispensáveis para os looks mais charmosos do verão. Os lojistas de todo o país vão abastecer suas lojas, nos dias 16, 17 e 18.11, durante a 55ª BIJÓIAS SP, o principal evento profissional do segmento, que reúne mais de 200 expositores, entre designers renomados e tradicionais indústrias, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. Como a Feira trabalha com sistema de pronta-entrega, os lançamentos adquiridos no evento chegam imediatamente ao varejo.
O Verão 2012 chega poderoso, com o brilho do ouro e em clima total de celebração e festa. Os blocos de cores, fortes e contrastantes chegam na tendência Color Blocking. Maxicolares, braceletes com pedras grandes e mix de correntes estão em evidência. O preto traz glamour aos looks e o branco transita das festas para o dia a dia em shapes minimalistas que realçam a pele bronzeada. Maxibijus destacam paetês e texturas cintilantes que parecem fazer parte das roupas, verdadeiras golas.
Uma das principais novidades da Golden Edition da BIJÓIAS é o Espaço OÁSIS, planejado especialmente para tornar o momento da compra uma experiência de puro prazer. Instalado numa área de 500m² no 6º andar do Shopping Frei Caneca, o Espaço Oásis, além das salas de atendimento, terá um confortável lounge, com música ambiente, exibição de vídeos dos principais desfiles internacionais, espaço de massagem e serviço de buffet. Nesta edição, foram selecionados 19 expositores que irão receber e atender seus principais clientes com todo conforto, privacidade e hora marcada.
A diretora executiva da BIJÓIAS, Vera Masi, declara: “A moda está cada dia mais democrática, valorizando o estilo pessoal, incentivando cada mulher a apostar no que gosta, sem medo de ousar.” E completa: “O espaço OÁSIS, oferece um ambiente único para que bons negócios sejam fechados longe do burburinho da feira”.
Gostaríamos de sugerir uma entrevista com a diretora executiva da BIJÓIAS, Vera Masi, que irá apresentar os principais lançamentos para a estação e dar dicas sobre como usá-los para valorizar o biótipo e o charme de cada mulher.

Via: Persona

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista