Com embalagem inovadora, Ana Maria apresenta novidades para o Natal 2011

novembro 03, 2011

Única marca de Panettones especializada na categoria pequenos consumidores, Ana Maria traz inovações para a data mais especial do ano e oferece a primeira versão de 550g no sabor Gotas e Recheio de Chocolate para o público infantil

Com embalagem inovadora, Ana Maria apresenta novidades para o Natal 2011

Pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, Ana Maria, principal marca infantil do Grupo Bimbo, preparou seu portfólio de Natal com novidades que farão a alegria da criançada nesse Natal.

A marca inova ao lançar o primeiro e o único Panettone na versão 550 gramas – com gotas de chocolate e recheio de chocolate - na categoria voltada ao público infantil. Sua embalagem também é inovadora e totalmente interativa, com itens recortáveis que se transformam em um cenário lúdico para as brincadeiras com a personagem Ana Maria, já conhecida e adorada pelos pequenos consumidores.

Ana Maria ainda oferece o Mini Panettone nas versões “Recheado e com Gotas de Chocolate” e “Gotas de Chocolate” – formato prático, tanto para as mães quanto para as crianças. Além disso, é encontrado também em versão especial de latinha divertida e decorada com a personagem Ana Maria.

A marca desenvolveu materiais exclusivos para expor os produtos nos pontos de venda, como wobblers e papéis de forração. Os Panettones Ana Maria estarão disponíveis em mercados, padarias e lojas de conveniências de todo o Brasil.


Via: Andreoli MS&L Brasil

You Might Also Like

2 Comments


  1. Adorei as dicas vou criar ,meu blog agora mesmo no ,Blogger obrigado pelas dicas tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista