Mabel lança biscoito edição especial de Natal

novembro 18, 2011





Devido ao sucesso de vendas em 2010, a Mabel decidiu apostar, novamente, nas embalagens natalinas para o seu mais tradicional produto: as rosquinhas de coco. Elas já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país nas versões 400gr e 800gr.

A embalagem, inspirada nos ícones natalinos mais representativos, foi desenvolvida pela Oficina Design Up e traz as cores e o simbolismo das festividades de fim de ano. “Essa é uma forma simbólica de oferecer um presente para nossos clientes, que nos acompanham e nos prestigiam durante todo o ano”, revela Stanley Colombo – Gerente de Marketing do Grupo Mabel.

A Mabel está há 57 anos no mercado, é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil e líder nacional em venda de roscas. Com atuação em todo o território nacional e em mais de 35 países, a Mabel possui cinco unidades fabris (Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe) que produzem cerca de 1 milhão de pacotes de biscoito por dia. A empresa tem uma linha com 150 produtos entre bolachas, waffers e as tradicionais Rosquinhas Mabel.


Esta é a postagem n° 2500 do blog desde que ele foi criado em 2007.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista