Natura Faces está de cara nova!

novembro 16, 2011

A linha de maquiagem passa por completa transformação, ainda mais bonita e moderna, com novas embalagens, cores e produtos
Natura Faces está de cara nova!
Natura Faces é uma linha de maquiagem, rosto e perfumaria inspirada em tendências de moda e comportamento para mulheres dinâmicas e descontraídas, que gostam de experimentar, criar e recriar o seu próprio estilo. Pensando nisso, o novo portfólio da maquiagem Natura Faces traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens inovadoras, práticas e fáceis de usar. Um mundo de possibilidades que permite diferentes combinações e efeitos.

A linha agora ficou inteirinha Roxa e com os batons em embalagens nos tons de rosa, pink, coral e roxa. Natura Faces traz para os lábios, os Batons FPS 8 em cores mais alegres e atraentes e também a família de batons Brilho e Sabor FPS 8com novas cores, sabores e embalagens. Nos olhos, novas possibilidades de combinações e acabamentos com os novos tons das Sombras Brilho e Sombras Trio, além do mini lápis e do mini lápis retrátil, que vêm com cores incríveis, alinhadas às tendências da moda. Para arrematar, a Máscara Fantástica deixa os cílios alongados e com volume.

Complementando o portfólio, os produtos para corrigir e colorir a pele. Os Blushes Compactos vêm com novas cores e a versão em creme mantém sua praticidade na hora de aplicar. O Glitter Iluminador oferece ainda mais brilho, deixando o look radiante. Por fim, as Bases e o Lápis Corretivo têm textura macia e proporcionam efeito natural, além do Pó Compacto, que ganha opção de refil. E ainda, a nova linha Natura Faces traz redução de preço na maioria dos produtos do portfólio.

http://www.natura.net

Via: Newslink

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista