Barbies Solidárias

dezembro 07, 2011

A Mattel numa ação filantrópica, convocou os designers da Barbie para criar bonecas especiais que serão leiloadas e o dinheiro arrecadado será revertido para o Projeto Angel Food, uma organização que fornecem refeições gratuitas para doentes de AIDS, câncer e outras doenças fatais. Colaborando com esse projeto, estão as cantoras Katy Perry e Nicki Minaj que cederamo direitos de suas imagens para que pudessem ser confeccionadas as bonecas especiais.
A Barbie loves Katy Perry... and Cupcakes, vem vestida como a cantora no clipe California Gurls, foi criada manualmente pela designer Amy Lee, possui vestido com cupcakes pintados à mão e meia arrastão com cristais Swarovski, até o momento dessa postagem, o valor da boneca estava em 3.500 dólares.
A Barbie Introduces Her Minajesty foi criada pelo designer Stephen Summer e vem com joias cravejadas de cristais. Até o momento, a boneca tinha alcançado o valor de 5.105 dólares.
Lembrando que as bonecas foram produzidas praticamente artesanalmente e em modelo único, não haverá produção em grande escala dessas Barbies. Um motivo a mais para os colecionadores do mundo inteiro ficarem bem agitados para conseguirem essas "bonequinhas de luxo".



 Katy Perry adorou e aprovou a Barbie criada pela Mattel para o projeto




You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista