Duda Molinos e Sack’s/Sephora lançam kit exclusivo para o verão 2012

dezembro 22, 2011



Duda Molinos Make Up, única marca brasileira desenvolvida por um maquiador (www.dudamolinos.com.br), selou uma parceria com a Sack’s/Sephora, primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos na América Latina (www.sacks.com.br) para o lançamento de uma edição limitada para o verão de 2012.

O novo Kit Duda Molinos Sack’s/Sephora chegou com exclusividade à loja virtual Sack´s/Sephora. As maquiagens do beauty stylist Duda Molinos vêm conquistando as brasileiras por oferecer produtos de qualidade e sofisticação, no mesmo timing das temporadas de moda. Com design exclusivo e moderno, o kit pode ser levado e utilizado em qualquer ocasião.

O kit vem com 1 nécessaire personalizada e 4 produtos da coleção Duda Molinos Make Up que são: 1 sombra Caxemira, 1 Caneta Delineadora Carbon Black e os lançamentos da coleção Backstage Verão 2012, que são um batom Tangerine e Pó Duo Bronzeador. Além disso, o kit possui um compartimento interno telado com zíper de berço removível para encaixe dos produtos. Preço: R$ 189,90.

Sephora no Brasil -A Sephora é a maior varejista de produtos de beleza do mundo, fundada na França, em 1970, e adquirida pelo grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), um dos maiores conglomerados de luxo do mundo, em 1997. Atualmente, opera 1538 lojas em 25 países.

Em 2010, a Sephora iniciou o processo de expansão para a América Latina. Com a aquisição de 70% da Sack’s, a primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, a Sephora marca o início de sua expansão no mercado brasileiro.

Aguarde, vai valer a pena, pois em 2012 os principais shoppings do Brasil se preparam para receber a chegada das primeiras lojas Sephora, e com isso, a transição completa do site em www.sephora.com.br. | As últimas novidades no site: www.sacks.com.br | Fan page Sephora Brasil: www.facebook.com/SephoraBrasil.

Perfil de Duda Molinos Make Up-A linha Duda Molinos Make Up é resultado da parceria entre a Vult Cosmética e o renomado maquiador Duda Molinos. Lançada nacionalmente em 2007 sob o nome Duda Molinos Make Up Estúdio, surgiu da proposta de oferecer ao mercado maquiagens sofisticadas, atuais e de alto padrão de qualidade.

Em 2010, passou por um importante processo de transformação. Com novo design e cores, foi relançada sob o nome Duda Molinos Make Up.

Com forte trabalho de pesquisa em tecnologia e tendências, a linha resultou em produtos exclusivos e completos, que acompanham e compreendem o dia-a-dia de mulheres multifacetadas.

Hoje, oferece uma cartela que conta com 12 produtos exclusivos em inúmeras variantes de cores e excelentes texturas e fixação, que se reinventam e se transformam a todo momento, permanecendo em um contínuo processo de evolução. [www.dudamolinos.com.br ].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista