ArtHouse Maringá 2012

maio 23, 2012





A ArtHouse lança sua nova mostra em 2012, serão aproximadamente 520m² de área construída e 27 ambientes projetados e decorados por grandes profissionais. A mostra acontece de 25 de maio a 17 de junho e pretende atrair visitantes interessados em reformar ou construir e pessoas interessadas nas últimas novidades e tendências de arquitetura e decoração. Os organizadores responsáveis pelo evento estão planejando e cuidando de todos os detalhes para que mais uma vez a casa seja um sucesso.

Segundo Walter Korneicuk, um dos organizadores do evento, a ArtHouse está se consolidando como uma grande mostra de decoração e arquitetura em Maringá e região. Para a escolha da casa deste ano foi realizada uma ampla pesquisa para encontrar um imóvel que atendesse todas as necessidades da mostra como estilo, localização e facilidade no trabalho dos ambientes. Segundo ele, o compromisso e o apoio de patrocinadores, veículos de comunicação e o trabalho dos excelentes profissionais que transformarão os ambientes contribuem para o sucesso do evento este ano.

Em 2009, a ArtHouse superou as expectativas de público, encerrando o evento com mais de 5,5 mil visitantes. “A ArtHouse é um projeto nosso que já deu certo na primeira edição, e isto se deve a nossa dedicação e cuidado para que cada detalhe possa inspirar as pessoas apaixonadas por arquitetura, decoração e construção. Agora, na segunda edição, esperamos melhorar o evento em todos os sentidos”, diz Erica Kagueiama, uma das arquitetas responsáveis pelo evento.

Para Paula Gregório, também arquiteta e organizadora do evento, a ArtHouse é um evento que veio para ficar. Ele alimenta a imaginação de todos os visitantes e desperta o desejo de construir ou reformar o seu espaço. O evento possui uma grande variedade de formas e estilos, onde todos podem se identificar com pelo menos um ambiente. “O nosso desejo é mostrar para o público que tendo um bom profissional se consegue fazer coisas lindas, em qualquer tipo e tamanho de ambiente”, afirma a arquiteta.

A casa deste ano supera todas as expectativas, está bem localizada, é maior e mais moderna que a casa escolhida na última edição. Os melhores profissionais e empresas do ramo estarão presentes na ArtHouse deste ano. O visitante viverá uma experiência inesquecível com todas as novidades e tendências da arquitetura e decoração que serão apresentados, afirma Rafael Alécio.

Ingressos
O ingresso para o evento será único. O visitante compra sua entrada e poderá voltar quando quiser durante o período da mostra, de 25 de maio a 17 de junho.

Presente para os visitantes
Durante todo o período serão realizados sorteios para passeios no balão da ArtHouse para os visitantes da mostra.

Via: Blog ArtHouse

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista