Batom Avon Color Trend Pop Love - Edição Festa Junina

maio 21, 2012



As delícias da festa junina agora para os lábios.

Entre no clima de paquera, dança e alegria das festividades que agitam o Brasil no mês de junho com o Avon Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina, lançamento em edição limitada, que está disponível em quatro sabores levemente adocicados e aromatizados: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho. A embalagem dos batons também remete aos festejos, com estampas, formas e cores inspiradas nessa comemoração tão alegre e contagiante.

Disponibilidade-A linha Avon Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina (3,6g) – preço sugerido: R$ 8,00 pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866 | Folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br | Dicas de looks, cheque também www.colortrend.com.br| http://www.maquiagemavon.com.br/simulador-maquiagem.

Avon Brasil - A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. [www.avoncompany.com].

A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sócio-cultural em várias localidades do país. Desde 2010, apóia também projetos relacionados à campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), com objetivo de restaurar áreas verdes do planeta em risco de extinção. | Avon Brasil: www.avon.com.br.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista