Fleischmann lança misturas para bolos com sabores exclusivos

maio 24, 2012





Bolo de Paçoca, exclusividades da marca, promete ser sucesso nas festas juninas.

A Fleischmann lança quatro novidades para complementar sua linha de Misturas para Bolos. Entre os lançamentos, o sabor exclusivo de Paçoca é uma excelente opção para tornar as festas Juninas ainda mais saborosas. Já as outras novidades são as misturas nos sabores Abacaxi e Banana, e a inédita Maçã e Canela, que prometem satisfazer o paladar dos brasileiros durante todo o ano. As novidades chegam ao mercado nacional ainda no mês de abril.

Para ampliar seu portfólio, a Fleischmann se preocupou em ouvir a opinião dos consumidores da marca. Com isso, em 2011 iniciou pesquisas, via SAC, com o objetivo de descobrir quais seriam os sabores a serem agregados à linha de Misturas para Bolo. Por conta do excelente relacionamento que a marca construiu ao longo desses anos com seus clientes, a pesquisa contou com a participação de mais de 1.000 consumidores de todo o país, e o resultado são os quatro novos sabores, que agora poderão ser provados e aprovados.

“Pesquisas com consumidores e tendências de mercado foram levados em conta para o desenvolvimento das novas versões de Misturas para Bolos Fleischmann. Essas novidades, além de complementar o portfólio e agregar mais valor à marca, comprovam que a Fleischmann dá voz e se preocupa com seu consumidor. Esse tipo de iniciativa é muito importante para a construção de um relacionamento duradouro”, explica Henrique Franco, gerente de Produtos Consumo da Fleischmann.

Os lançamentos são o modo mais fácil e prático de fazer receitas com excelente rendimento, e sabores irresistíveis, possibilitando ainda que o consumidor coloque em prática sua criatividade e ofereça uma receita diferenciada também nas festas juninas!

Com esses lançamentos, a Fleischmann passa a contar com 17 opções de pré-misturas, que se dividem em três categorias de sabores: Tradicionais, Brasileiros e Premium.

Diferenciais de cada Mistura para Bolo Fleischmann.: Paçoca: A versão no sabor Paçoca é uma exclusividade da Fleischmann e terá edição limitada. Desenvolvida especialmente para as festas juninas, este sabor sazonal é uma excelente opção para quem não deixa a tradição de lado: saboroso, prático e rápido, qualquer um poderá preparar esta delícia.

Maçã e Canela: A mais perfeita combinação do sabor da maçã com o toque especial da canela. De fácil preparo, é a opção certa para agradar até aos paladares mais exigentes.

Abacaxi: Com um saboroso gostinho caseiro, essa versão apresenta toques marcantes da fruta tipicamente tropical. O bolo de Abacaxi Fleischmann é uma ótima opção de acompanhamento e vai bem a qualquer hora do dia com café, chá, suco e até refrigerante.

Banana: A mistura do delicioso sabor de Banana, uma das frutas mais populares do Brasil, e da praticidade que só a Fleischmann tem, resulta em um delicioso bolo que pode ser preparado em poucos minutos. Delicie-se sem moderação!

Os preços sugeridos das Misturas são: Sabores Banana, Abacaxi e Maçã com Canela: R$ 2,98. Bolo de Paçoca: R$ 3,28 .

Fleischmann -Atuando no mercado brasileiro há 80 anos, a Fleischmann é reconhecida pela produção de Fermentos: Biológico, Fresco, Seco e Instantâneo e Fermento Químico. Além da linha de Misturas para Pão, a Fleischmann tem uma linha de Misturas para Bolo em 17 diferentes versões. Na linha de Sobremesas Líquidas a marca oferece Pudim de Leite, Quindim, Pudim de Brigadeirão e Manjar. A Fleischmann desenvolveu ainda uma linha de Creme Tipo Chantilly, apresentada em embalagens de 200 ml, na versão Spray com 240 ml e de 1 litro e também Creme de Chantily sabor Chocolate, com o diferencial de poder ser conservado sem refrigeração. Recentemente a Fleischmann entrou numa categoria de produtos ainda inédita para a marca, as Gelatinas. As Gelatinas Fleischmann, únicas do mercado com 11 vitaminas e muito baixo teor de sódio, são apresentadas nas versões Regulares, Açúcar Orgânico, Zero e Zero Gourmet. As duas últimas adoçadas com Sucralose. A marca também conta com Farinha de Trigo, Amido de Milho e Aromas que podem ser utilizados em diversos pratos. .[Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 704 1931 ou no site www.fleischmann.com.br].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista