Pullman lança bolo especial para período de Festa Junina

maio 10, 2012


Para dar mais sabor a festividade junina, Bolo de Milho Pullman chega as gôndolas de São Paulo a partir do próximo mês.


A Pullman, marca mais tradicional do Grupo Bimbo, líder mundial em panificados, apresenta uma novidade com edição limitada para as comemorações juninas, o Bolo de Milho Pullman.

Com uma receita exclusiva, o Bolo de Milho resgata a tradicional sensação do bolo de milho caseiro com textura macia e úmida, remetendo a infância e histórias de vida, seguindo uma forte tendência da chamada comfort food – comida emocional que desperta sensações agradáveis e lembra as tradicionais comidinhas.

A novidade é a opção ideal para ser consumido por toda a família em casa ou nas festas juninas, a um preço acessível e, o melhor livre de gordura trans.

“Com a edição limitada do Bolo de Milho, pretendemos resgatar o sabor da Festa Junina, criando maior vínculo entre o consumidor e a marca”, destaca André Ramello, Gerente de Produtos Pullman. “Estamos oferecendo um produto ligado a época da região – o momento de São João - valorizando o sabor regional do milho com sabor e qualidade Pullman”, finaliza o executivo.

O Bolo de Milho Pullman poderá ser encontrado nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de São Paulo. O produto estará disponível em embalagens de 250 gramas.

Nesta edição limitada, a embalagem do produto recebeu a aplicação do mascote Bimbo. O ursinho está presente e representa todo o cuidado e carinho que a Pullman tem no preparo de seus produtos. Desde 2011, em todas as embalagens dos produtos Pullman, incluindo as linhas de pães brancos, integrais, light, bisnagas, tortilhas, bolos, mini bolos, rocamboles, biscoitos e panettones, a marca do mascote está presente.

Bolo de Milho Pullman:
Preço sugerido: R$ 4,20 
Peso: 250g

SAC Pullman: 0800 702 46 26 – www.mundopullman.com.br

Via: Andreoli MS&L


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista