Zaeli lança Farofa Nordestina

maio 14, 2012



A Alimentos Zaeli lança um produto típico da cozinha brasileira, a Farofa Nordestina. O produto, que chega às gôndolas no final do mês de maio, reúne ingredientes bem característicos da região nordeste como: farinha de mandioca torrada de primeira qualidade, carne seca triturada, manteiga de garrafa e muitos condimentos que dão um toque especial ao produto. O resultado é uma farofa saborosa de fácil uso culinário, pois é possível combinar com várias receitas deliciosas ou ainda saboreá-la com o tradicional feijão com arroz ou com aquele delicioso churrasco em família. Vendida em embalagem de 250 gramas.


Sobre a Alimentos Zaeli

A Alimentos Zaeli existe há mais de 40 anos e é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 24 linhas de produtos e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas, visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações: www.zaeli.com.br.

Via: Mapa Comunicação Integrada

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista